Política

Ato em defesa da presidente Dilma tem baixa adesão no Espírito Santo

A polícia militar e a Guarda Municipal fizeram a segurança dos manifestantes. De acordo com a PM, entre 100 e 120 pessoas se concentraram em Bento Ferreira

A manifestação pró-Dilma aconteceu de forma pacífica Foto: ​Serjão Nascimento

Democracia foi a palavra de ordem da manifestação a favor do governo da presidente Dilma Rousseff, organizada pela Frente Brasil Popular do Espírito Santo, na Capital Capixaba. A maioria do grupo se encontrou na Praia de Itaparica, em Vila Velha, neste domingo (13) e saiu em carreata. 

De acordo com a organização, 120 carros e dois carros de som seguiram até às ruas do Centro de Vitória. Com placas de "Fica Dilma", "Lula em 2018", pararam em frente a uma emissora de televisão, em Bento Ferreira, Vitória.

Manifestação pelo Impeachment reúne 120 mil na Praça do Papa

A polícia militar e a Guarda Municipal fizeram a segurança dos manifestantes. De acordo com a PM, entre 100 e 120 pessoas se concentraram em Bento Ferreira. Entre eles, estudantes e representantes do PT no Espírito Santo, como o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, e Perly Cipriano.

A manifestação pró-Dilma aconteceu de forma pacífica, sem registro de confusões, e terminou no bairro Bento Ferreira, em Vitória, por volta das 15 horas.

Pontos moeda