Política

Ministro Gilberto Kassab pede votos para Neucimar em Vila Velha

Kassab, que desembarcou em solo capixaba às 15h, seguiu para o Centro de Vila Velha, onde participou de uma caminhada com Neucimar e mais tarde de um encontro com a militância

Kassab é correligionário de Neucimar Foto: Divulgação

O Ministro das Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações,  Gilberto Kassab (PSD), esteve nas ruas da cidade de Vila Velha pedindo votos para seu correligionário e candidato à prefeito da cidade, Neucimar Fraga, na tarde desta segunda-feira (24). 

Kassab, que desembarcou em solo capixaba às 15h, seguiu para o Centro de Vila Velha,  onde participou de uma caminhada com Neucimar, nas avenidas Jerônimo Monteiro e Luciano das Neves. Participaram da caminhada também o secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, e os deputados estaduais Enivaldo do Anjos (PSD) e Eliana Dadalto (PTC), além de vereadores eleitos.  

"Ele está preparado para ser um grande prefeito mais uma vez, principalmente porque tem identidade com a cidade e conhece as suas peculiaridades. Sabemos que ele será a solução para os problemas desta maravilhosa cidade. A população pode ter certeza que o Governo Federal será parceiro de Neucimar, disse o ministro.

Segundo avaliação de Neucimar, sua campanha cresceu na última semana. "A campanha está crescendo, estamos confiantes e a visita do ministro junto e a presença de Zé Carlinhos, nos dá ainda mais força", declarou. Após a caminhada,  houve um encontro com militantes da campanha de Neucimar, lideranças do PSD de todo o Estado e outras autoridades.

Pontos moeda