Política

Prefeito de Cachoeiro recebe alta hospitalar e continuará tratamento em casa

Victor Coelho estava internado no Hospital Evangélico do município desde a tarde da última quarta-feira (11), em decorrência de uma infecção cutânea na perna direita

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, vai continuar o tratamento da infecção cutânea na perna em casa Foto: ​Reprodução/Facebook

Após sete dias internado no Hospital Evangélico, o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB), recebeu alta hospitalar no fim da tarde da última terça-feira (17). Ele vai continuar o tratamento com os antibióticos em casa. O chefe do Executivo foi internado na última quarta-feira (11), em decorrência de uma infecção cutânea na perna direita.

De acordo com o médico Marlus Muri Thompson, responsável pelo acompanhamento do prefeito, a evolução foi excelente nas últimas horas, estando sem febre e sem queixas. Segundo ele, a infecção cutânea na perna direita foi algo simples, não contagiosa e que não trará problemas na vida pessoal e profissional do prefeito.

Depois de receber alta, Victor se manifestou pelas redes sociais. “Já estou em casa, graças a Deus, e agora a ordem médica é repouso durante alguns dias mais, até a plena recuperação. Estou muito bem e na ativa com o trabalho na prefeitura. Mesmo de casa, assim como no hospital, continuo trabalhando. Quero agradecer todo carinho nesse tempo que precisei ficar no hospital por conta de uma infecção simples, mas que tive que dar uma atenção especial”, escreveu.

O prefeito vai despachar documentos urgentes da prefeitura de casa, e se recuperar pelos próximos sete dias ao lado da família.

Pontos moeda