Política

Secretário de Recursos Humanos de São Mateus quer 'humanização no atendimento'

Saulo Meirelles reuniu servidores lotados em diversos setores da Secretaria, como Almoxarifado, Medicina do Trabalho e Protocolo, para conversar sobre o planejamento para sua pasta

O secretário anunciou ainda, que pretende promover encontros de formação e capacitação para os servidores Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos de São Mateus, Saulo Meirelles, reuniu na última terça-feira (21) servidores lotados em diversos setores da Secretaria, como Almoxarifado, Medicina do Trabalho e Protocolo para conversar sobre o planejamento e estratégias para sua pasta.

Dentre as prioridades destacadas por Saulo, está a humanização no atendimento, que irá beneficiar o servidor e a população que busca atendimento na Prefeitura.

“O atendimento humanizado pode amenizar problemas e insatisfações tanto para o nosso servidor quanto para a população, que deve contar com um local adequado para espera, ter procedimentos para os atendimentos”, disse o secretário.

O secretário anunciou ainda, que pretende promover encontros de formação e capacitação para os servidores.

No próximo dia 7 de Abril, todos os servidores da Secretaria de Administração se reúnem novamente para elaboração do planejamento para os setores da área.

Pontos moeda