Vitória, 23 de Abril de 2014
30/10/2009 às 19h10 - Atualizado em 30/10/2009 às 19h10

Acidente entre carreta e carro deixa um morto e dois gravemente feridos na BR 262

Roberly Pereira
Redação Folha Vitória

Foto: Roberly Pereira
IBATIBA – Um homem morreu e outros dois saíram gravemente feridos num acidente envolvendo uma carreta transportando bobinas de aço e um carro de passeio. A carreta tombou numa curva e o carregamento do metal desabou sobre carro de passeio. A vítima fatal foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por Jordacy Costa de Souza, 65 anos.

 O desastre aconteceu na Rodovia BR-262, em Ibatiba, Sul do Estado no início da tarde desta sexta-feira (30) no quilômetro 163, numa comunidade rural próxima da cidade de Ibatiba. Os dois feridos são Josué Gomes Corrêa e Adriano Nunes Rodrigues. Eles se encontram internados no Pronto Socorro Municipal de Ibatiba.

Os dois homens feridos e a vítima fatal seguiam pelo acesso federal no sentido Belo Horizonte/Vitória com um Fiat Uno GYL 3577, de Ipanema, Minas Gerais, quando aconteceu o acidente. Adriano Nunes conduzia o veículo.   Chovia muito no momento do acidente.

O desastre foi provocado pela carreta Volvo GXA 5125, de Contagem, Minas Gerais, pertencente à Transportadora Vitor, que seguia para a capital mineira carregada com 25 toneladas de bobinas de chapas de aço. O carreteiro Wilson dos Santos sofreu escoriações, e passa bem.

Ele perdeu o controle da direção da carreta e tombou na pista. O carregamento de bobinas de aço caiu sobre o Fiat Uno destruindo-o totalmente. Jordacy Souza teve morte instantânea. Uma equipe de perícia da Polícia Civil de Cachoeiro esteve no local e encaminhou o corpo de Jordacy para o DML daquela cidade.

Os dois ocupantes do Fiat que saíram vivos foram submetidos à exames na unidade de pronto socorro da cidade de Ibatiba pelos médicos plantonistas. Eles se encontram internados na unidade hospitalar da cidade de Ibatiba.

Codigo de segurança
Digite o código de segurança no campo abaixo:

mais lidas

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014