Trabalho

Sine de Vila Velha começa a semana oferecendo 307 vagas de emprego. Confira!

Para pessoas com deficiência, estão sendo ofertadas 30 vagas

Foto: Divulgação

Agosto começa com o Sine de Vila Velha apresentando centenas de oportunidades no mercado de trabalho. Para esta segunda-feira (3) serão 307 vagas em 34 profissões diferentes, sendo 30 delas (em duas áreas) exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades de vagas estão:

- ajudante de obras (12); 

- armador de ferragens na construção civil (7); 

- atendente de telemarketing (100); 

- auxiliar administrativo (1); 

- auxiliar de linha de produção (30);

 - carpinteiro (7); 

- churrasqueiro (1), entre outros 

Para pessoas com deficiência as oportunidades são para: operador de caixa (10); e estoquista (20).

Em maio, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou a página Trabalha Vila Velha, no site oficial da PMVV, na qual trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões. A ferramenta pode ser acessada clicando AQUI.

“As empresas também estão sendo orientadas a oferecer vagas pelo site. Os trabalhadores receberão informações sobre ofertas de trabalho em Vila Velha”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Abreu de Almeida.

Atendimento remoto

Em consequência da pandemia do novo Coronavírus, o atendimento ao trabalhador está ocorrendo via Whatsapp: (27) 98882-3987. Mais informações também serão obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (27) 3139-9904.

Pontos moeda