A Lua e os Astros, o nome da coluna que você começou a ler recentemente, tem uma especial conexão e responsabilidade com a sua vida já faz algum tempo. Depende de quanto tempo ou até vezes que já esteve aqui no Planeta Terra. 

Imaginar essa circunstância, realmente, pode também ser sua primeira vez. Mas as nossas memórias, marcas corporais e sensações de que já estivemos em certos lugares ou que já vimos aquela pessoa, com certeza, são sentimentos que todos nesta terra já experimentaram. 

A lua é o nosso satélite, mas você já se perguntou o que ela envia para cá? Porque é isso que os satélites fazem, não é mesmo?

Ciência da astrologia

A ciência da astrologia possui os estudos mais antigos da nossa civilização e o básico desse conhecimento é, exatamente, traduzir o que a lua recebe de informações das constelações, estrelas, fixas, asteroides e planetas. 

O fato de a lua estar a 400 mil km de distância da Terra, sendo a mais próxima de um planeta de todo o nosso sistema solar, nos ajuda a perceber suas inúmeras influências em nossos sentimentos, emoções, tendências, identificação de algo familiar, saúde, fertilidade, ações, pausas e por aí vai. 

A lua muda as marés dos sete mares quatro vezes ao dia. Imagina nós, seres humanos, em conexão com o todo, com a natureza e com outros humanos, que também influenciados dançam sob a fluidez dessa vigia, mãe, ânsia que nos ajuda a sustentar a vida aqui na Terra. 

Importância do signo lunar

A lua que você nasceu pode dar a informação mais preciosa que um humano pode ter. Sabe qual é?

Aquilo que nutre a sua alma, seu coração, que te enche de alegria e te faz estar completo por si só, capaz de se relacionar com as pessoas em plena alegria de viver, os períodos férteis, prevenção de doenças e muito mais.

Você sabe o que preenche a sua alma? Escreva aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *