Os acontecimentos ocorridos em âmbitos nacional e mundial nos últimos cinco anos, tem nos tirado de muitas zonas de conforto. O avanço da tecnologia e a rapidez com que chegam as informações, as guerras, conflitos políticos, desastres naturais, pandemias e as crises econômicas, estão fazendo a gente se reinventar em diversas áreas da vida.
Quem busca essa consciência de dentro para fora, já pode se considerar vitorioso, pois, no mínimo, sua saúde mental será mantida pela disposição de se autoanalisar e de entender as mudanças sociais, crenças e comportamentos que precisam ser feitas. Os tempos estão agitados.
O Sol, nosso astro rei
A astronomia e diversas pesquisas feitas pelos cientistas da Nasa apontam o aumento considerável de explosões solares, atingindo tanto nós quanto os Planetas em volta.
Há quem duvide das influências dos astros no nosso sistema solar, mas é só observar a mãe natureza cada vez mais dando sinais.
As estações, as mudanças das marés, entre outros, comprovando essa inevitável conexão que nos dá respostas, soluções e cálculos que podem salvar o nosso Planeta, no futuro, e direcionar a humanidade para um caminho de amor, empatia e solidariedade.
Enquanto negamos as mudanças e não integramos e trabalhamos as nossas próprias sombras individuais, o mesmo vai acontecendo, de forma generalizada. A cada dia, o Planeta diminui seu campo de proteção por conta do aquecimento global, intensificando os raios do Sol. Isso dá a impressão de que o tempo esta passando muito mais rápido, e isso vem causando muitas doenças e desastres.
Eu quis fazer essa correlação para poder dizer que nós somos o Planeta, que nós seres humanos, estamos conectados com essa totalidade, conectados entre si, somos todos um. No entanto, para isso ser entendido, é necessário a aceitação da autenticidade de cada pessoa.
Por isso, a Astrologia é uma ferramenta tão importante na hora dessa conexão com o todo. Afinal, por onde começamos? Somente com essa consciência, podemos formar uma rede de amor que integre os humanos, a natureza e o cosmos.
Com o fato de fazer a sua parte em evoluir e aceitar as mudanças necessárias para integrar os propósitos reais do seu tempo aqui na Terra, você contribui com a longevidade do nosso Planeta. Afinal, temos filhos, netos e uma grande chance de expandir energeticamente e, assim, criar uma conexão ainda mais longa. Essa última afirmação, fica a seu critério sentir se faz sentido no seu coração.
Possuímos essa conexão direta com os Planetas, com o Divino e com as outras dimensões do Universo. Dimensões já comprovadas pelos cientistas, de acordo com a teoria da relatividade de Albert Einstein.
Pensar nessa união nos leva a querer conhecer nosso interior. Ou seja qual o sentido, os tipos e o que pode ser feito individualmente para deixar fluir, de dentro para fora, essa conexão que sentimos através de energia, vibração e muitas sinergias que ocorrem em nossas vidas.
A Astrologia é onde você pode entender e se direcionar para esse desenvolvimento através da análise da Mandala, que consiste em:
- 12 espaços com 30 graus;
- Cada um corresponde às 12 áreas da vida, onde você vai saber os direcionamentos, os desafios, algumas probabilidades, tendências e confirmações que batem com suas escolhas já feitas e as decisões de sua intuição.
A Astrologia é muito mais que só o signo que procuramos no jornal ou escutamos as previsões.
Aqui, na coluna a Lua e os Astros, você vai descobrir a alquimia das energias que a Lua prepara antes de enviar para Terra. E a magia é que cada indivíduo recebe sua dose, de acordo com as características do seu corpo, espírito e alma. Assim como agitam-se os sete oceanos, os milhares rios e nascentes de maneira única porém, simultaneamente.
Grata.