Na segunda-feira, 19 de agosto, o Instituto Líderes do Amanhã realizou um evento dedicado ao estudo do livro “Alcançando Excelência em Vendas – Spin Selling” que aborda o pilar de gestão.

O livro, escrito por Neil Rackham, aborda o SPIN Selling, uma metodologia criada por ele. Esse método é estruturado em torno de quatro tipos de perguntas que os vendedores devem fazer durante o processo de vendas: Situação, Problema, Implicação e Necessidade de Solução. O objetivo dessas perguntas é ajudar o vendedor a compreender profundamente as necessidades e desafios do cliente, ampliar a percepção sobre a gravidade dos problemas e, finalmente, guiar o cliente a reconhecer a necessidade de uma solução.

A apresentação do estudo de livro foi liderada pelo Associado Gustavo Simões Holz e contou com a participação de Ângelo Pais Bertollo, Alexandre Silva Amorim e Digo Favassa Ribeiro.

O estudo do livro é parte do nosso ciclo de formação de jovens lideranças empresariais e tem por objetivo trazer conhecimento aos associados e desenvolver competências essenciais para enfrentar os desafios nas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *