“Estamos investindo muito em medicina preventiva”, diz Fernando Aguiar
Publicado em .
O diretor comercial e de marketing do grupo Athena, Fernando Aguiar, fala com a coluna sobre o mercado de saúde, medicina preventiva e projetos em expansão para melhorar o atendimento aos beneficiários.
Qual a posição do Grupo Athena no mercado?
O grupo Athena está no Espírito Santo há seis anos, por meio da aquisição do Vitória Apart e depois da Samp e há cerca de três anos com a aquisição do São Bernardo. Em abril, houve a união das marcas São Bernardo e Samp e também ganhamos a liderança de mercado.
Hoje, representamos 35% de marketing share do mercado.
Quais as novas parcerias do Grupo?
Fomos premiados recentemente com as marcas Ícones para Odonto e estamos avançando para formar parcerias que mostrem resultados aos beneficiários.
Temos, recentemente, a entrada da Benevix no Grupo que é um parceiro importante que agora trabalha lado a lado com a gente.
O atendimento na Saúde está satisfatório?
No Reclame Aqui, temos a melhor nota de atendimento acima de 8 e isso vem fazendo com que o mercado e as pessoas entendam que as mudanças em telemedicina, jornada digital para o cliente e tecnologia fizeram que nós sejamos referência em atendimento com qualidade em saúde.
Quais os projetos no mercado empresarial?
Quando falamos em mercado empresarial, estamos investindo muito em medicina preventiva acompanhando a necessidade da empresa e o impacto da saúde do trabalhador para a produtividade da empresa. Os pacientes crônicos, por exemplo, precisam de um acompanhamento contínuo para não agravar o quadro de saúde.