A aniversariante Luana, entre sua mãe Suely e seus irmãos Bruno e Victor.
15 ANOS DE LUANA
Só poderia ser assim: os 15 anos de Luana Matias Fontana aconteceram dentro do mais alto estilo, uma festa linda, bem familiar, com mulheres bonitas. O encontro foi na Chácara Von Schilgen, tendo como anfitriões sua mãe Suely Matias que estava ao lado do seu marido Marcos Murad. Toda família presente e mais 100 amigas para brindar Luana em seus 15 anos. (fotos Mariana Andrich)
A beleza de Luana em sua festa de 15 anos
Três gerações, a avó Conceição Matias, a neta Luana e a filha Suely
Na festa de Luana
A festa dos 15 anos de Luana foi espetacular, produzida por Camila Sarmento que mais uma vez demonstrou o seu talento. Bolo e doces Michelix e Chocolateria Brasil. O Dj Bero Costa da One no comando do som. Presença muito especial da minha amiga Conceição Matias, que por sinal estava chique. Também ali, paparicando a aniversariante estavam seu pai, Fabricio Fontana e os seus irmãos Victor e Bruno Matias.
Os melhores do mundo
O grande jogador de futebol Messi é criticado constantemente na Argentina, seu país, ao ponto do seu filho, um garotinho de seis anos, perguntar para ele o porque de tantas críticas ali. – Detalhe: o mesmo vem acontecendo no Brasil, em menor proporção com o jogador Neymar. Os dois e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores de futebol do mundo.
Luana entre suas amigas são Ana Maria Buaiz, Aline Chieppe, Laura Altoé.
Na cirurgia plástica
O cirurgião plástico Ailton de Araujo Cerqueira esteve semana passada em Goiás participando de uma jornada dentro da sua especialidade. Ao regressar, na condição de presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica-Regional do Espírito Santo, ao lado dos seus colegas atuou em reuniões científicas para atualizações de variados temas.
Faesa e Harvard
A proposta curricular inovadora utilizada nos cursos das Engenharias e Computação da Faesa foi apresentada no V Fórum Sthem Brasil- Inovação Acadêmica e Aprendizagem Ativa, que aconteceu em Palmas, Tocantins. O evento reuniu professores de todo o Brasil e de Harvard, além de pesquisadores do México e da Austrália. A professora Claudia Câmara, coordenadora da Unidade de Engenharia e Computação da Faesa e a supervisora pedagógica, Melayne Azevedo, foram as representantes do centro universitário capixaba.
Suely Matias e Marcos Murad com Luana e Manuela Murad.
A aniversariante Jaqueline e seu marido Eduardo Mannato Gimenes, entre suas cunhadas Claudia e Paula Gimenes, e as filhas Maria Eduarda e Maria Carolina.
Almoço para Jaqueline
Segunda-feira foi um dia muito especial para Jaqueline Gimenes. Ela aniversariou e recebeu homenagem do marido Eduardo Mannato Gimenes em almoço que aconteceu no Aleixo. Ao lado dela, as filhas Maria Eduarda e Maria Carolina, bem como as irmãs de Eduardo, Claudia Gimenes Rodrigues e Paula Gimenes Barcellos. Um encontro daqueles, bem gostoso.
Flashes
Bom dia
Valeria Lattuffe Nemer
Ingrid Thebaldi, expert em macarons, doce fino e cheio de beleza, vai inaugurar ao lado de Larissa Baioco, outra expert no assunto, a Casa 4. Trata-se de um bistrô dentro do melhor estilo. Detalhe: Ingrid se especializou na Cordon Bleu Paris.
Anitta a cantora brasileira mais evidenciada do país, com renome internacional, estará em Vitória dia 25 de maio para uma apresentação especial na Área Verde do Alvares Cabral. Na mesma noite a “Malandra” cantará com Leo Santana.
Próximo fim de semana um grupo bacana sobe a montanha onde ficará hospedado no Bristol Vista Azul. Da turma, Beth e Moacyr Brotas Junior, Dani e Moa Brotas, Heleusa e Giuliano Brotas. Lara e Christian Zouain. Vão comemorar ali o aniversário de Lara Brotas.
O médico deputado estadual Hercules Silveira, visando sempre proteger o próximo, principalmente os menos favorecidos pela sorte, lançou um projeto que visa garantir pessoas com deficiência visual, obter certidões de direito civil em braile, sem custo adicional.
Quem vai fazer um cruzeiro muito especial é Brunella Bumachar que por sinal é sócia da Multivix. Um dos lugares a ser visitado é a luxuosa Dubai.
O abraço especial da Coluna HD para Ana Caiado, atuante no mundo dos cosméticos. Ela está aniversariando e certamente vai ganhar o primeiro beijo do marido Hugo.
La belle Rafaela e o Juiz Federal Fabricio Zocolotti felizes da vida com a boa nova: vão ganhar mais um baby. Eles anunciaram a novidade na festa de aniversário dele. Será uma menina.
Já estão abertas as inscrições para disputar o Prêmio Prêmio Qualidade e Prêmio Mentes que Brilham, uma promoção da Águia Branca. O prêmio, em dinheiro, é uma forma de incentivar a participação dos funcionários na busca por soluções para a melhoria de processos internos e externos, como aumento de produtividade e otimização de custos.
As irmãs Flavia e Xuxu Neffa promovem dia 9, a terceira edição do #CCVExperience. Nesse dia elas receberão profissionais do setor para passarem por uma experiência completa de evento dentro do seu Centro de Convenções de Vitória.
Gilson Daniel, prefeito de Viana, eleito presidente Amunes que é a associação dos Prefeitos Municipais do Espírito Santo terá solenidade de posse no início de abril.
Emar Batalha foi presença no Baile da Vogue, a tradicional festa de gala e fantasia que acontece em São Paulo. Estava toda bonita em um longo dourado da estilista Elisa Lima usando brincos em formato de leque, esculpidos manualmente.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória