Animação total na casa de Talita e Bruno
A BELA CASA DOS PINHO
Talita e Bruno de Pinho demostrando bom gosto construíram uma bela casa na Ilha do Frade, com o mar à sua frente, bem à porta. Para apresentar sua nova residência aos amigos mais chegados e de longa data, o casal recebeu um grupo para uma matinée, bem legal, bem animada. Foi um encontro decididamente inesquecível. O delicioso buffet foi de Claudia Moulin. Decoração de Bruna Medeiros. Tem mais: música animadíssima com direito a DJ e uma banda. Vejam as fotos de Elani Passos…
Eduarda Buaiz e Claudio Rezende nessa festa
Os anfitriões Talita e Bruno de Pinho
Ainda com Talita e Bruno
Os convidados desse encontro na gostosa casa de Talita e Bruno de Pinho são amigos de fé, desde a infância do anfitrião. Aliás, sobre isso uma das amigas escreveu: “Está escrito em algum lugar que ao longo da vida a gente tem no máximo quatro amigos verdadeiros. O resto, só colegas, “parças”, chegados, etc…”. Quem falou isso não conhecia esses meninos. Sim, sempre meninos quando se juntam. São 20 ou mais que são amigos desde bem novos…”.
A turma legal
Falando da animada confraternização em torno de Talita e Bruno, estavam por lá, Claudio Rezende com Eduarda Buaiz, Môa Brotas com Dani Brotto, Marcos Murad com Suely Matias, José Loureiro Finamore com Patricia, Christian Zouain com Lara Brotas, João Carlos Lobato com Leticia Chieppe, Alexandre Loyola com Brunella, Michel Sarkis com Daniela, Rodrigo Mazzei com Paula, Leonardo Bergamini com Viviane, Guilherme Pires com Shintia Ferrari, Marcelo Calais e Marthinha, e por aí.
Dani Brotto Brotas, Patricia Finamore, Suely Matias e Lara Brotas
Acompanhamento Empresarial
Está marcado para o dia 12, das 8h30 às 12h30, mais uma importante reunião do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial, que tem a coordenação do economista Clovis Vieira. O tema a ser debatido: “A Economia Brasileira Pós-Eleição: a Realidade Fora das Promessas”. Palestrantes e debatedores: Luis Paulo Rosenberg, Rodrigo Dessaune e Victor Galante. Local do encontro: auditório da Federação da Indústria.
Prêmio Sinepe em Ação
Escolhido entre mais de 50 iniciativas, o projeto “Virando a Página”, desenvolvido por alunos da nossa Faesa, em parceria com a Defensoria Pública Estadual, foi premiado pelo Sindicato das Empresas Particulares de Ensino Superior do Espírito Santo (Sinepe), com o Prêmio Sinepe em Ação, por promover a transformação social por meio de leitura com turmas de detentos, dentro do sistema prisional capixaba.
Marcelo Calais, Michel Sarkis, Rodrigo Mazzei e Bruno de Pinho
Amigos inseparáveis
Colégio de Procuradores
Está programado para o dia 13, no auditório do Ministério Público do Espírito Santo, uma sessão solene para homenagear personalidades que se destacaram na Defesa dos Direitos da Sociedade. Serão homenageados, Alexandre Nogueira Alves que é Procurador Geral do Espírito Santo, Alexandre Ramalho, Domingos Taufner, Marcio Silveira, Elda Moraes Spedo, Antonio Carlos Amancio Pereira, Fernando da Costa Santos, Gabriel Cardoso, Heloisa Carpi, Ivanilce Romão, Maria Auxiliadora Machado e Fernando Machado, que é Diretor Geral da Rede Vitória/Record. Iniciativa do Colégio de Procuradores, presidido por Eder Fontes da Silveira.
Flashes
Bom dia
Alexandre Carvalho
O escritor capixaba e professor Francisco Aurélio Ribeiro conduzirá, de hoje até quinta-feira (6), uma Oficina de Crônicas, na área de convivência do edifício Praia Office, na Praia do Canto, das 18 às 20 horas. O evento faz parte das atividades do II Semana Cultural Caminhos, promovida pelo Atelier Arte.
O pração Ivan Aguilar recebeu sábado (1) um grupo de amigos e clientes, em sua nova loja na Praia do Canto, para um brunch beneficente. O encontro teve como objetivo, além da confraternização, arrecadar doações de material escolar para as creches assistidas pelo projeto “Anjos Rosa”.
A cantora lírica Natércia Lopes foi a grande estrela no ato de inauguração da iluminação natalina de Vila Velha. Isso aconteceu sábado (1), no calçadão da bela Praia da Costa. Como acontece sempre, essa menina brilhou, brilhou muito.
A Confraria do Vinho de Linhares volta a se reunir dia 11. Dessa vez será em um restaurante da cidade, tendo como anfitriões, Graça e Luiz Rigoni. O encontro terá movimentação especial por tratar-se do último do ano.
Elie Horn, fundador da Cyrela, com conhecimento de causa, informou, passada a fase mais dura da crise que derrubou a construção civil ele vê a aproximação de um novo “boom” imobiliário, ou mais claro, dias esperançosos da construção civil.
Sábado à noite, na orla de Camburi, vi um dos ônibus da Viação Águia Branca todo iluminado e com música natalina. Nota 10 para a diretoria dessa viação pelo bom gosto e pela homenagem natalina.
A capixaba e fisioterapeuta Milla Couzemenco, que por sinal nasceu em Linhares, atualmente mora em Jaguaré onde instalou um Studio de Pilates, que por sinal é hoje o ponto de encontro das antenadas daquela cidade. Segundo me informaram o lugar é bem agradável.
Rita e Tonho Bumachar Brotto estão no Rio desde sexta-feira (30). Foram ali para comemorar o aniversário dele, que acontece amanhã. Tonho que é um pração está triste em torno do seu (e nosso) Fluminense que caiu sensivelmente de produção.
O deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Osmar Terra, foi convidado e aceitou: vai ser Ministro da Cidadania no próximo governo. Ele é médico e tem muitas ligações com o nosso Estado. Aqui, ele passou sua infância e tem parentes em Vitória e Santa Teresa.
Sucesso total: em comemoração aos 10 anos de Lince Psicologia, de Fernanda Carvalho e Denise Costa, Jorge Trevisol veio a Vitória, pela primeira vez, para participar do workshop “Propósito de Vida e Expansão da Consciência”. O encontro de aprendizado e reflexão aconteceu no Hotel Bourbon, em Camburi.
Quem aniversaria amanhã é minha amiga Lulu Breda, que reside em Colatina, mas está sempre em Vitória visitando amigos e familiares. Com certeza vai ter comemoração entre as amigas que moram na ilha.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória