Um grupo bacana neste casamento: Rose Chieppe Motta entre Luiza e Aylmer Chieppe, sua mãe Nilce Chieppe, Edilene Chieppe e Rossine, Sandra Chieppe, Juliana Kwak e Angelo Dalla, Claudia Chieppe e seus filhos Antonia e Pedro.
AINDA NA RIVIERA MAYA
Nunca é demais falar de um casamento que por outro lado foi uma alta festa de confraternização de um grupo homogêneo e animadíssimo, que agitou a Riviera Maya no México. Estou falando do casamento de Julia Chieppe Motta e Roberto Rennó Salomon. A noiva Julia estava bonita num vestido da estilista americana Candy Brown, que por sinal nasceu em Boston. As daminhas foram vestidas por Fabiana Petroni. Da Riviera Maya os noivos seguem para Miami onde passarão uma semaninha in love. Uma outra viagem de lua de mel ficará para mais tarde. (vejam as fotos)
Os noivos Julia e Betinho com a daminha Maitê Motta e os pajens Miguel Adami e José Quintanilha.
Rose e Nilce Chieppe, avó e mãe da noiva Julia.
No agito do casamento
Ainda no casamento de Julia e Betinho, participaram das comemorações as irmãs Sandra e Claudia Chieppe, Neila Neiva e Marcos Felix, Wendy Verjovsky e suas filhas Livia e Amanda, Heliene Del Esposti e Jonas Zucchi, Ana Carolina e Vitor Mota, Juliana Kwak e Angelo Dalla, Rossini e Edilene Chieppe. O Hard Rock Resort da Riviera Maya com todo seu luxo e conforto, nunca esteve tão vibrante. Foram dias de agito pela manhã, tarde e noite, sem hora para acabar.
Em Jardim
O glamour chegou a Jardim Camburi com o lançamento do seu portfólio de noivas 2019. Isso aconteceu semana passada e ao mesmo tempo a data (23) marcou o aniversário de um ano do Studio. O evento foi assinado por Lorena Hombre. Tudo isso e muito mais aconteceu no Heaven Beauty Studio de Antonio Coimbra e Edson Rangel.
La belle Renata França no casamento de Julia e Betinho (clique na foto)
Recordar é viver
“Ao amigo Helio Dórea: em tempo de dor e angústia, com um país esfacelado por uma crise que não foi criada pela imensa maioria dos seu filhos, com desemprego, com insegurança, com um povo sofrido e revoltado, até mesmo com frustração pela demora do amanhã que queremos, nossos votos de Feliz Natal e Ano Novo. O amanhã virá inexoravelmente, construído com as mãos e com a luta de todos os homens de boa vontade”. Do deputado Paulo Hartung -Assembleia Legislativa.
Dia do Trabalho: ninguém trabalha
Quando ainda estava na Bahia (Salvador), na época da Segunda Guerra Mundial, fiz amizade com um americano, oficial da marinha dos Estados Unidos. Quando o presidente Roosevelt, dos Estados Unidos, morreu fizeram feriado no Brasil. O meu amigo americano foi trabalhar. Sempre curioso perguntei a ele porque foi trabalhar em dia de feriado no Brasil com a morte do seu presidente. Resposta: “se Roosevelt pudesse se manifestar, gostaria que todos nós americanos estivéssemos trabalhando”. Por essa e por outras é que os Estados Unidos são uma potência.
Mariana e Marcio Maciel, Fernada e Felipe Finamore, Thais e Marcio Breder, Marina e Leonardo Abreu de Almeida. Só gente amiga e bacana neste casamento.
Julia e Betinho entre Rose e Didico Motta, Ailtinho e Ticy, pais e irmãos da noiva e a boneca Maitê.
Casamento do ano
Sem dúvida alguma o casamento de Julia Chieppe Motta e Roberto Salomon foi o mais animado do ano. A começar pela festa pré wedding oferecida pelos noivos aos seus convidados, como a coluna mostrou ontem aqui. Enfim, essa turma bacana soube aproveitar e muito o final de semana esticado na Riviera Maya. Um casamento para jamais esquecer. Que sejam muito felizes, os apaixonados Julia e Roberto é o que deseja a Coluna HD. (foto Camilla Baptistin)
Flashes
Bom dia
Dalva Carone
Os arquitetos Olimpia e Gregorio Repsold aproveitaram a série de feriados e tiraram férias prolongadas. Eles escolheram um belo lugar, as Bahamas, onde têm feito programas de lancha. Aliás, a bordo utilizam um drone que faz belas imagens áreas dos passeios.
O FestAco, evento da ArcelorMittal dedicado aos seus empregados e dependentes, menores dependentes e estagiários, em comemoração ao Dia do Trabalho, terá clima de samba e outras diversões. Programada para sábado (4), das 9 às 16 horas, na Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão, em Manguinhos. Como atração musical, o cantor Xande de Pilares.
Ivana Izoton, sempre aplicada em sua função com designer de joias, participou do Ciclo de Cursos de Curta Duração, na galeria de arte de Lara Brotas e Sandra Matias. Seu pai Lucas Izoton, sempre orgulhoso dela.
Quem aniversariou foi Enrico Sperancin. Em torno disso ganhou almoço especial oferecido pela sua mãe Vera Perenzin. O aniversariante tinha ao lado sua namorada Ana Paula Galeão.
Durante a Feira Literária Capixaba haverá um concurso de Poesia e Crônica com valiosos prêmios. Na categoria Poema o tema é livre, com faixa etária acima de 20 anos. A Coluna HD vai dar todos os detalhes desse encontro.
Já que falei em literatura lembro que quinta-feira (2) Tamires Guidoni, amiga e colega no Folha Vitória, vai lançar o seu livro “Vidas após o Cárcere”. A noite de autografos está marcada para às 19 horas no Centro Cultural Frei Civitela, em Cariacica.
Margarida Gouvea, portuguesa que morou em Vitória e onde teve badalado restaurante durante anos, está novamente morando em Portugal onde recebe sempre amigos daqui que aparecem por lá. Um deles é o fotógrafo Octavio Bastos.
Solange e Fernando Machado, que é o vice presidente da Rede Vitória/Record, adiaram sua subida para Pedra Azul no feriadão para participar do casamento da bonita Rafaella Robson e Evandro Mattar.
Carlos Manato, o capixaba de maior contato com o presidente Jair Bolsonaro, foi presença em destaque na solenidade de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Aliás, Manato é presidente do Conselho do nosso Sebrae.
O dia hoje pertence a mulheres muitos especiais. Estou falando de Angela Gomes, Aurê Aguiar, Helga Hees Machado e Livia Ferolla. Elas estão aniversariando e recebem os cumprimentos da Coluna HD.
João Doria Filho, governador de São Paulo, estará novamente entre nós dia 13 de julho para participar do encontro Consórcio de Integração Sul e Sudeste. Detalhe: seu pai João Doria foi deputado federal pela Bahia. Ambos, pai e filho, são baianos.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória