Social

Amigas de fé

Depois de um intervalo propício, o grupo Amigas para Sempre se reuniu para almoço de confraternização.

HELIO DÓREA | Coluna social

Ana Paula Rody, Egle Bresciani, Andrea Paula Michelini e Roberta Puppin.

Amigas de fé

Diva Michelini e sua filha Andrea Paula.

Velide Dalla Andrade, Regina Dórea e Let Pernambuco.

Opiniões

Do Duque de Rochefoucauld : “Recusar elogios é desejar ser elogiado duas vezes”. -Do jornalista José Costa, que já nos deixou: “Um dia nós vamos ter um grande orgulho de ter participado do governo Christiano Dias Lopes Filho, um governo que marcará a história do Espírito Santo”. -Do ministro Carlos Velloso, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal: “Costumo dizer que, se o evento passa pela Coluna Helio Dórea, fica mais importante”.

Andrea Paula, Kafinha Junger, Ana Paula Rody, Lourdinha Wanderley e Velide Andrade.

Feijão amigo

Aproveitando a fase do vento sul, Helio Correa Santos, que é um cara legal, recebeu ao lado de sua querida Licia para uma “Feijoada Amiga”, em sua cobertura na orla de Camburi. Por lá, só deu gente como Christianne e Bruno Tommasi, Ana Paula Polese, Kafinha Junger, Geraldine e Romulo Dutra, Lucyana Junger, Bruna Tommasi e Henrique Sarlo Pezzin, Andreia e Francis Junger, e Arthur Santos Tommasi.

Lourdinha, Velide, Regina Martins e Izabel de Souza nesse almoço.

From Cachoeiro

A equipe da TV Vitória esteve em Cachoeiro de Itapemirim especialmente para visitar a obra da nova sede da Selita. Ali, a turma divisou em destaque, modernidade, sustentabilidade e a paixão do presidente Leonardo Monteiro e sua equipe com as novas instalações. Na foto, a executiva Rosemary Vieira, o chef Alessandro Eller, Giselle Alves, superintendente comercial da Rede Vitória, e Leonardo Monteiro.

No almoço do grupo Amigas para Sempre, Kafinha Saade Junger levou chocolates para todas. Por outro lado, Diva Michelini levou um mini jarro de plantas, também para cada amiga.

A talentosa Claudia Raia vai produzir e estrelar um musical sobre a vida e a obra de Tarsila do Amaral. A estreia está prevista para 2022, ano do centenário da Semana da Arte Moderna.

O empresário Getulio Azevedo, sempre atento as últimas tendências, esteve em São Paulo na companhia da filha Ana Luiza, parceira na direção das Óticas Paris. Foram ver as novidades no seu setor.

A arquiteta Leticia Abaurre e Mario Nevares, que moram no Rio, comemoraram ontem em família os onze anos do seu filho Tomas, que tinha ao lado a irmã Maitê.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Kler Ferraz, Patricia Fafá e Maria Helena Sandoval. Elas estão aniversariando.

Um acontecimento inusitado vai acontecer em Vila Velha. O vereador Devanir Ferreira, que também é pastor, vai celebrar o casamento do seu filho. Muitas emoções.

Esta veio de um capixaba que mora em Brasília: “Os senadores que fazem parte da CPI da Covid, têm medo do pastor Silas Malafaia. Ele sabe de tudo que é podre, inclusive de uns senadores que fazem parte dessa CPI”.

A revista Forbes, edição do México, publicou uma reportagem sobre o grande sucesso chamado Anitta. Diz a matéria que a fortuna da cantora ultrapassou a soma de 100 milhões de dólares, o que equivale a mais de meio bilhão de reais. -Coitadinha…

Aliás, essa tal de Anitta não é fácil, não. Morando temporariamente em Miami, onde adquiriu uma casa, foi capa e motivo de reportagem da famosa revista com base em Londres, a “Gay Times”.

Anne Carpe, gente da Comunicação, um charme só em recente jantar que aconteceu no Barlavento Beach Bar & Lounge, na Praia de Camburi.

Viviane Fernandes recebeu em Vitória, Mario Spaniol, fundador da marca Carmen Steffens. Na oportunidade, participaram de uma reunião com o administrativo do Shopping Vitória, visando ampliarem os negócios no segundo semestre.