Social

Artes, belas artes

O Museu de Arte do Espírito Santo abriu suas portas para o vernissage da exposição "A Persistência da Paisagem", do artista Fernando Augusto, que acontece ali até agosto.

HELIO DÓREA | Coluna social

O artista Fernando Augusto com o secretário de Cultura Fabricio Noronha e a curadora Almerida Lopes.

Artes, belas artes

Com Karol Tristão e Lara Brotas no vernissage.

O artista Fernando Augusto e sua querida Amanda Viana, à espera do segundo herdeiro do casal.

Encontro em São Paulo

Idalberto Moro, Cezar Wagner Pinto, entre outros, vão representar o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo, o Sincades, na 43º Convenção Nacional e Anual da Abad. O encontro será realizado no Bourbon Convention Resort Atibaia, em São Paulo, nos próximos dias 17, 18 e 19. Tema: “Na Era da Inteligência Artificial – Desafios e Oportunidades para Potencializar os Negócios”.

Bruna Medeiros e Thais Hilal. Ao lado, Taiza Ammar e Flavia Dalla, que também atuou na curadoria.

Arena do conhecimento

O “Conexa H”, maior congresso de gestão de pessoas no Estado, terá novidades este ano. A tradicional feira que acompanha o evento terá a Arena de Conhecimento com palestras e atividades voltadas para a gestão de pessoas. Já confirmaram presença como palestrantes, Tatiane Braga, Marcela Calazans, Thais Bicalho, Frederico Steiner, Ana Paula França, Maira do Vale e Anna Sampaio. O “Conexa H” acontece no dia 19, próximo, no Centro de Convenções de Vitória.

Therezinha Amoury e a anfitriã Martha Paiva em tarde de moda na Aleixo Netto.

A histórica Igreja do Rosário, em Vitória.

Ponto histórico de rara beleza

A partir de hoje, a histórica Igreja do Rosário, que fica no Centro de Vitória, estará aberta ao público para visitação turística numa deferência da Irmandade de São Benedito do Rosário. A Igrejinha teve sua construção iniciada em 1765 e é um marco de valor arquitetônico, histórico, artístico e paisagístico, sendo estes valores reconhecidos pelo tombamento em nível federal. A cerimônia de reabertura está marcada para às 16h, com apresentação da Philarmônica Rosariense.

Noite de terça-feira (11), aconteceu um jantar bem festivo do Clube dos Legais, com suas mulheres e filhas. Como convidados os casais Christianne e Bruno Tommasi, Helia Dórea e Marcelo Lima. Detalhes amanhã.

A charmosa Denya Pandolfi Pieri chegou da Itália com os filhos Bruno e Lorenzo. No aeroporto, para as boas vindas, Zilda e Deni Almeida da Conceição. Denya vai passar uns dias em Linhares para matar saudades.

Junia Lima Perenzin, com todo seu charme, foi destaque no lançamento da Coluna Espaço Educação em nosso Jornal Folha Vitória.

Raquel e Fabio Badke receberam para comemorar os três anos do seu filho Flavio, que em breve vai ganhar um irmãozinho. Tudo aconteceu em família.

Médico capixaba especialista em cirurgia e nutrologia está em São Paulo participando do Ganepão 2024, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca. Trata-se de Roger Bongestab.

Minha afilhada Christianne Santos e seu querido Bruno Tommasi, ao lado dos filhos Bruna com o namorado Davih Scarton e Arthur com Ana Luisa Pelição estiveram reunidos ontem, em jantar bem gostoso em torno do Dia dos Namorados.

Noite de terça-feira (11), em uma mesa do restaurante Lareira Portuguesa, jantando tête-à-tête, a bonita Sueli Chieppe e Benjamin Baptista. Em mesa ao lado, Jorge Oliveira, dirigente da ArcelorMittal, com um convidado da Rússia.

Carolina Neves, designer de joias, lançou agora uma linha Home. Composta por objetos funcionais e decorativos, a coleção foi apresentada em um coquetel na sua loja ateliê, na Praia do Canto,

A solidariedade da Coluna HD e da Família Dórea aos familiares do meu amigo Cesar Mendonça, que nos deixou. De maneira especial para sua filha Laurinha.

Em total sintonia com o meio-ambiente, a MZI Incorporadora vem se destacando ao introduzir o conceito biofílico em seus projetos. Um exemplo disso é o edifício Landscape Green Living, na Enseada.

Reunindo empresários daqui e outras regiões do Brasil, a ExpoVinhos apresentará os melhores produtos ofertados no mercado, com vinhos de 16 países e 1.600 rótulos, nos dias 3 e 4 de julho, no Álvares Cabral. A realização é do Sistema Fecomércio/ES – Sesc e Senac e Rota Eventos.