
O governador Renato Casagrande e sua querida Virginia com os anfitriões Mariana e Americo Buaiz tendo ao lado Flavia Mignone.
Celebrando 40 anos de vitórias
Acompanho de perto a trajetória da nossa TV Vitória, desde os tempos quando ela pertencia ao senador João Calmon. Daí, passou a pertencer ao industrial Americo Buaiz, uma das maiores personalidades do Espírito Santo. Ela, hoje, está na Rede Vitória de Comunicação, sempre na frente, que conta com as rádios Jovem Pan Vitória e Jovem Pan News Vitória e o jornal Folha Vitória, no qual estou desde seu nascimento. Em torno dos 40 anos da TV e Rede Vitória, Americo Buaiz Filho (Mequinho) e sua querida Mariana receberam em sua residência para a mais devida comemoração. (fotos)
Americo com Mariana e os filhos Eduarda, Ana Maria e Americo Neto.
Anfitriões e convidados à mesa.
Na casa de Mequinho e Mariana
A recepção para celebrar os 40 anos da Rede Vitória de Comunicação, como não poderia deixar de ser, foi do melhor nível, inclusive com a presença especial do governador Renato Casagrande, que foi ali com sua querida Virginia. Aliás, o governador frisou, com ênfase, que “a Rede Vitória é de grande importância para o Estado, bem como a relevância do Grupo Buaiz para o desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo”.
O speech de Americo Filho
Americo Buaiz Filho, que vem seguindo seriamente e corretamente os passos de seu pai, foi quem abriu os discursos da noite recordando a trajetória da TV e Rede Vitória ao longo dos seus 40 anos. O destaque para a virada de chave da emissora se deu em outubro de 1998, com a afiliação à Record. Ele também destacou os valores da empresa e o reconhecimento da TV Vitória eleita ao longo desses anos, de forma única, por oito vezes, como a melhor TV regional aberta, segundo avaliação da Revista Propaganda, e avaliada pela Academia Brasileira de Marketing.
Americo Buaiz Neto, Luiz Claudio Silva Costa, Americo Buaiz Filho, governador Renato Casagrande, Marcus Vinicius Vieira, André Dias e Felipe Caroni.
Presenças
Na recepção de Mariana e Americo Buaiz, contou também com a presença de Flavia Mignone, superintendente estadual de comunicação social. Dos diretores da Record, Marcus Vinicius Vieira, Luiz Claudio Silva Costa e André Dias. Da diretoria da Rede Vitória, Americo Buaiz Neto, Felipe Caroni e sua querida Anna Paulina Cardoso, David Wescley com Renata Có, e Alexandre Carvalho com Karoline Tristão.
Ainda, a festa de 40 anos
Americo Buaiz Neto, que é o vice-presidente da Rede Vitória, destacou a parceria da TV Vitória com a Record, e o compromisso com o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado, por meio de serviços prestados ao público e parceiros. André Dias e Marcus Vinicius, da direção da Record, também frisaram a relevância da TV Vitória e toda sua trajetória, bem como o movimento nacional que tem ocorrido entre as afiliadas da emissora de sucessão na condução de negócios, movimento que tem sido bem executado na TV Vitória, segundo visão do Grupo Record.
O bolo e os parabéns pelos 40 anos da TV e Rede Vitória. (clique na foto)
O grupo bacana no jantar dos 40 anos da TV e Rede Vitória tendo na frente os anfitriões. (clique na foto)
E finalmente
No final do elegante jantar de Mequinho e Mariana, com todos emocionados com o decorrer da noite, foram entregues peças artísticas desenvolvidas pela artista plástica Vivian Chiabay, em referência a conexão e compromisso que a Rede Vitória tem com o Estado e com a Record, por meio da TV Vitória, sempre na frente.
Flashes
Bom dia
Ana Carolina Casotti, Luciano Chibib
As médicas Karina Mazzini e Rubia Galvão, ambas competentes, aproveitam os finais de semana em uma bonita casa em Pedra Azul.
Por falar em Pedra Azul, quem também está curtindo aquela região é o empresário Valtair Torezani em sua bela casa. Evidente, ele, sua querida Aryana e os filhos Lucas e Luiza.
Quem está em grande destaque em nosso mundo empresarial, é o novo Sicredi. Em seu comando, com muita maestria, Luciano Tessaro na posição de gerente regional de desenvolvimento. Bom dia, Luciano!
Mais uma vez Vitória está em destaque, no âmbito nacional, sendo segundo lugar no Ranking Geral Brasil, e primeiro nas cidades brasileiras mais inteligentes de 100 a 500 mil habitantes.
Ontem, estive em Jardim da Penha e Jardim Camburi e voltei de lá impressionado com suas ruas todas com asfalto novo cobrindo os buracos que tinham por lá. O mesmo acontece com a nossa Praia do Canto. Outra Vitória.
Está marcado para a próxima quarta-feira (11) mais um almoço de confraternização do grupo Amigas para Sempre. Detalhe: nesse encontro a homenageada será Diva Michelini, que estará aniversariando. Depois eu conto.
Acontecendo até amanhã no balneário de Castelhanos, em Anchieta, o 8° Festival da Moqueca Capixaba está longe do fim. Os participantes do evento vão servir em seus estabelecimentos, até dia 31, todas as receitas do festival.
No elegante jantar de Mariana e Americo Buaiz os convidados eram recepcionados ao som do piano com o professor e pianista Bruno Leão.
Uma homengem especial será prestada hoje ao engenheiro civil Carlos Lins Rosas, que já nos deixou, através da Federação Capixaba de Xadrez Escolar. Tudo terá início às 17h30, na escola Madan, na Praia do Canto.
O arquiteto Renzo Cerqueira está a todo vapor com a sua obra para a CasaCor Espírito Santo 2024. Desta vez, ele assina o ambiente Living Gourmet que conta com peças exclusivas para o espaço. É a sua 5ª participação na mostra.
Em comemoração ao aniversário de Vitória, o nosso Iate Clube promove hoje e amanhã, a Taça Cidade de Vitória, uma das competições de vela mais tradicionais do Estado, com largada na Praia de Camburi.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória