Social

Da Academia Brasileira de Letras

Ser citado em jornais e televisão é muito bom.

HELIO DÓREA | Coluna social

Página publicada no jornal da Academia Brasileira de Letras. (clique na foto)

Da Academia Brasileira de Letras

Ana, Mariana e Laura, as queridas do meu amigo Toni Ferreira .

Cintia Furlani com os filhos Maitê e Matheus.

Projeto Valorizar

Como é importante valorizar as pessoas pelo que são e por aquilo que fazem, ainda mais quando falam na carreira funcional. Pensando nisto, a Associação Espírito-Santense do Ministério Público deu início ao Projeto Valorizar, que busca exaltar a atuação profissional dos seus associados. O mês de junho marca o início do projeto homenageando Claudia Torres Sasso, em torno dos 28 anos de serviços prestados ao Ministério Público e à sociedade Espírito-Santense. (foto)

Quem é bom ganha flores: Claudia Torres Sasso.

Aniversário de Palmira

Quem aniversariou foi a exímia costureira Palmira Benjamim, que por sinal tem uma clientela alto nível. Ela comemorou ao lado do seu marido Benjamim e dos filhos Guilherme e Isabela. A surpresa ficou por conta da sua amiga Diva Michelini, que bem cedo deixou em sua casa um buquê de flores e um delicioso bolo.

A médica Michelle Fernandes comemora hoje o primeiro ano da sua cínica Quali Vida, na Praia do Canto. A foto é um registro da sua inauguração.

Fibrasa em ação

A empresa Fibrasa, da qual um dos dirigentes é meu amigo Leo de Castro, presidente da Findes, está fazendo uma campanha de orientação às comunidades da Serra, para prevenir a disseminação do coronavírus. A empresa contratou um carro de som para circular os bairros com uma mensagem, orientando a população para a importância do uso de máscara, isolamento social e higienização das mãos. Um bom exemplo que deve ser seguido.

Martha Paiva, sempre elegante quando o assunto é moda, compartilhando também receitas e dicas de gastronomia com as amigas e seguidores no Instagram. Uma delas foi um caldo delicioso de abóbora, super fácil de fazer.

Quem ligou foi minha amiga Tania Drummond, capixaba que reside no Rio. A ligação foi para parabenizar pela reportagem de uma página no jornal da Academia Brasileira de Letras, em torno do meu recorde atuando como jornalista.

Essa é de doer: de acordo com a apresentação feita pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas a seus associados a empresa aérea Latam deverá diminuir 30% de suas operações e demitir pelos menos 700 pilotos no Brasil.

Demonstração de amor ao Fluminense. Depois de atuar temporadas em Minas Gerais, o jogador e artilheiro Fred retornou ao Rio para atuar no time onde se destacou. Detalhe: ele foi de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro de bicicleta, cerca de 600 quilômetros.

A bonita Marina Ceolin Gama fez 15 anos, mas não pode comemorar com festa grande como queriam seus pais, Cintia Ceolin e Djalma Gama, gente bacana de Linhares. Evidente, a data não passou em branco.

Por falar em Linhares, Raffaela Zunti e Jordam Carminati que moram no Canadá comemoraram no melhor estilo os seus quatro anos de casados.

O badalado jogador Neymar é o único brasileiro a figurar na lista das 25 celebridades mais bem pagas do mundo. E ainda vem mais contratos extras de publicidade.

Marta Vimercati, presidente da Comissão da Dignidade da Advocacia da nossa OAB, será uma das palestrantes da Semana da Advocacia Trabalhista. Ela vai falar no dia 18, às 18 horas, pelo perfil do Youtube @17subsecao.

A gestação já é um período de muitas emoções e a ansiedade fica ainda maior em tempos de pandemia. Para ajudar gestantes a tirar dúvidas e garantir os cuidados necessários à saúde da mãe e do bebê, a obstetra Marília Fani Fagundes fala em um vídeo disponível no site da Samp e nas redes da operadora sobre o assunto.

A Coluna HD antecipa os cumprimentos especiais para Vania Madeira que aniversaria amanhã. Evidente, vai comemorar ao lado do seu marido, o bem-sucedido empresário Americo Madeira.

O casal legal Flavia e Kelmer Casotti, como sempre acontece, deixou a Mata da Praia e passa uns dias em sua gostosa casa na doce Santa Teresa, curtindo o frio que vem chegando de mansinho.