Social

De Curitiba para a Coluna HD

Paula Pazolini, primeira dama de Vitória, Rita Tristão, diretora da Casacor ES e Luzia Toledo estão em Curitiba onde foram recebidas por Marina Nessi, diretora da CasaCor Paraná, que acontece em um belo casarão da década de 1980, lugar onde tudo começou.

HELIO DÓREA | Coluna social

Rita Tristão e a primeira dama Paula Pazolini, de Vitória na CasaCor Paraná.

De Curitiba para a Coluna HD

Paula Pazolini e Luzia Toledo

João Jantorno, Marina Nessi, diretora da CasaCor Paraná, Rita Tristão e o arquiteto Sergio Palmeira.

Novo Presidente

Aloisio de Oliveira é o novo presidente do Rotary Club de Vitória Praia Comprida. Sua posse e a do novo Conselho Diretor acontecerão em jantar especial, dia 5 de julho, no Hotel Senac Ilha do Boi. Aloisio terá ao lado, nessa noite, sua mulher Neuza. Participação, também, de Celso Siqueira, Diretor de Imagem Pública.

Jurama Gueiros Bitran, Liliam Müller, Ana Paula Regiani e Marlene Bressan sábado no Maanaim de Domingos Martins.

From Cachoeiro

Victor Coelho, prefeito de Cachoeiro e Braz Zagotto, presidente da Câmara, estão convidando a Coluna HD para a Sessão Solene, momento em que o Município celebrará os grandes nomes que contribuem para o desenvolvimento social, cultural e econômico da cidade. Esse encontro será terça-feira, às 18h30, no Jaraguá Tênis Clube, fazendo parte das comemorações do Dia da Cidade. O grande homenageado desse ano é o médico Ecio Barbosa Fraga, o Cachoeirense Ausente Número Um.

Zezé Mansur, que é gente muito querida, com o neto Rodrigo que aniversariava. A comemoração foi coordenada por Giovana e Rodrigo Melim, pais do aniversariante.

Pedro Henrique Rezende, Ricardo Langra, Felipe Caroni e Davi Wescley

Dia do Mídia

A Rede Vitória, sempre na frente, promoveu agora a tradicional Festa do Mídia que ganhou tema junino e reuniu profissionais de agências do Estado. A comemoração, por sinal animadíssima, teve comidinhas típicas e apresentação do grupo de forró Bemtivi. Nesse encontro Felipe Caroni, diretor-executivo da Rede Vitória, destacou a importância desses profissionais no processo de veiculação de mídia, que abrange desde a estratégia inicial nas agências até a conexão com as diversas opções disponíveis no mercado, como digital, TV e rádio.

Atuando em nosso Santa Rita, que é um hospital do mais alto nível, vale citar com ênfase a competência do urologista Alexandre Tironi, que por sinal é o diretor de Provimento de Saúde, da Unimed Vitória. Gente Bacana.

A praia de Teahupoo, no Taiti, escolhida como sede do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris, sedia anualmente uma das etapas da Liga Mundial de Surfe. Um dos surfistas que mais se dá bem no Taiti é o brasileiro Gabriel Medina.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Patrick Schilte, que representou com muita categoria o nosso Espírito Santo, na importante feira de produtos naturais, a Naturaltech, em São Paulo.

A renomada pneumologista Margareth Dalcolmo e sua irmã a jornalista Beth Dalcolmo, depois de serem recebidas no Vaticano pelo Papa Francisco, estão curtindo a bela Veneza, onde está acontecendo a famosa Bienal de Arte.

Cumprimentos especiais também da Coluna HD para Claudia Giestas, Soeli Gama, Bruno Theodoro, Leticia Buaiz, Carmem Tristão e Carolina Roncetti. Eles estão aniversariando.

Ficou beleza rara a nova orla de São Pedro, graças as obras realizadas, ali, pelo prefeito Lorenzo Pazolini, nas proximidades da Ilha das Caieiras. Vale um passeio por lá.

Por falar em aniversário, hoje o dia pertenece a Aylmer Chieppe Neto que vai receber familiares e alguns amigos mais chegados para comemorar a data, tendo ao lado sua querida Samantha. O encontro será no condomínio da famíia Chieppe, na Enseada.

A dupla sertaneja Edson e Hudson se prepara para cantar seus sucessos no palco do mais charmoso festival de música do inverno capixaba, o Festival de Inverno de Guaçuí, que acontece a partir de 5 de julho.

Thais Hilal, através da sua OÁ Galeria, vai participar da 3ª edição da ArPa, feira de arte que acontecerá a partir de quarta-feira (26) em São Paulo. Presente desde a primeira edição, a galeria apresentará um solo do artista capixaba Rick Rodrigues.

Cinco marcas brasileiras marcam presença na Semana da Moda de Paris apresentando seus estilos e novas coleções. São elas: Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co.

A convite de Liliane Porto, a empresária Iracema Neves será palestrante na 11ª edição da Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES, que acontecerá dia 28 de agosto, em Vila Velha,