Social

Encontro em Pedra Azul

Apex e Rede Vitória de Comunicação, sempre na frente, promoveram ontem mais uma edição do BuyES 2024, que aconteceu em Pedra Azul, em reconhecimento ao potencial da belíssima região.

HELIO DÓREA | Coluna social

Mariana e Americo Buaiz

Encontro em Pedra Azul

O governador Renato Casagrande e Ricardo Frizera

Fernando Cinelli, Ana Luiza Porto e Americo Buaiz Neto

O grande pianista

Quem nos deixou foi Arthur Moreira Lima, um dos maiores pianistas do país. Ele esteve várias vezes se apresentando em Vitória e ao encerramento dos shows era aplaudido de pé. Detalhe: quando vinha a Vitória, era hóspede de seus amigos Sonia e Marilio Cabral.

Felipe Caroni, prefeito Wanderson Bueno, Lucas Scaramussa e o prefeito Arnaldinho Borgo

Beleza Natural

De acordo com a dermatologista Anamelia Frizzera Lobato, o Quiet Beauty surge como uma resposta à tendência exagerada de procedimentos que desfiguram identidade. Em vez de criar rostos novos, a proposta é valorizar a beleza natural de cada paciente, respeitando as particularidades e traços que fazem parte da história de cada um.

Bruno Chieppe, Felipe Caroni e Davi Wescley no BuyES.

Shirley e Ariosto Santos com o filho Ariosto Neto. Ao fundo uma obra do artista Hilal Sami Hilal.

Na Cirurgia Plástica

O cirurgião plástico Ariosto Santos recebeu ao lado de sua querida Shirley e Ariosto Neto convidados para o talk sobre tecnologia e cirurgia plástica. Isso aconteceu na Casa Cor, quando falou sobre técnicas inovadoras como o BodyTite, Morpheus, com resultados efetivos. O encontro foi no ambiente de Amanda Lobo e Angela Gomes. (foto Arthur Louzada)

Camila Sampaio, primeira-dama de Cariacica, seguiu para a África onde participa de uma jornada missionária em comunidades de Angola. Com ela, Aline Sampaio.

A família Dadalto está de luto. Quem nos deixou foi Fernandes Dadalto. Em tempo: a Coluna HD sempre admirou a família Dadalto, principalmente o Osvaldo, amigo de longa data.

Minha bonita afilhada Christianne Leal Santos e seu querido Bruno Tommasi, empresário de sucesso, regressaram ontem dos Estados Unidos onde têm uma bela casa.

O empresário Sidemar Acosta, presidente do Sindiex, regressou de São Paulo onde participou de importante encontro sobre temas estratégicos para maior desenvolvimento do nosso Espírito Santo.

Quem esteve em Cachoeiro, sua terra natal, foi o vice-governador Ricardo Ferraço. Foi ali participar de uma reunião especial em torno do programa de trabalho do seu pai Theodorico, eleito novamente prefeito daquela cidade.

Em Pedra Azul, Ricardo Frizera comunicou que o evento Brazilian Regional Markets, em torno das potencialidades dos Estados que mais crescem no país fora do eixo Rio-São Paulo, vai acontecer, além de Nova Iorque, São Paulo e Brasília, também em Londres, Lisboa e Singapura.

O primeiro lugar da sétima edição do Concurso de Qualidade do Café Conilon de Linhares foi conquistado por Lucio Passamani, da comunidade Santa Cruz Terra Alta, região de São Gabriel.

Era só o que faltava: o governo do ditador Maduro, que de maduro passou a podre, ameaçou tomar as medidas necessárias contra o Brasil após o veto à Venezuela no Brics.

O Rio se prepara para receber a cúpula do G20, a 19ª reunião do Grupo dos Vinte, que vai tornar a cidade maravilhosa capital do mundo nos dias 18 e 19 de novembro.

Quem aniversariou ontem foi Sergio Rabelo e comemorou no melhor estilo ao lado de sua Maria Emilia e familiares. Detalhe: eles residem em sua bela fazenda na região do Alto Caparaó, onde mantém produção de café arábica.

“Como é que Pode?”, de Gabriel Louchard, chega em Vitória, dia 9, próximo, em apresentação única, no Teatro Universitário da Ufes. Visto por mais de 1 milhão de pessoas, o humorista viaja em turnê comemorativa de 10 anos.