Social

FESTA DE JOSÉ MARCUS

Nunca é demais falar quando um acontecimento social abrange a família, sobre a qual a Coluna HD sempre foi apologista.

HELIO DÓREA | Coluna social

A anfitriã Eduarda Buaiz entre Victoria, Tania, Angela e Marcela Buaiz com Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

FESTA DE JOSÉ MARCUS

Marcus e seu filho José Marcus

Wanessa Camargo e os filhos

Todo cuidado é pouco

A dermatologista Flavia Haikal, famosa no Rio fala que “por mais que a gente saiba não dá para ficar dando bobeira sob o sol, há sempre aquele dia de mais empolgação e exagero. O resultado costuma ser pele vermelha, a arder ao menor dos toques. Essa exposição gera queimaduras, favorece o surgimento de rugas e aumenta o risco de aparecer câncer de pele”.

Tania e sua filha Eduarda Buaiz, Claudio Rezende e a dupla Arthur e Felipe

Números que impressionam

Tem números que impressionam demais no Brasil. Vejam só alguns deles nesse início de ano: temos 21 mil academias de ginástica, 200 mil bicicletas de aluguel somente em São Paulo, e só no chamado “Caixa Dois”, em propinas, a Construtora Odebrecht movimentou de 2006 a 2014 cerca de 3,3 bilhões de dólares a 92 políticos.

Gilson Muniz e Ricardo Dalla, dando uma canja com o seu clarinete. (foto Monica Zorzanelli)

O governador Renato Casagrande, a primeira dama Virginia e Bruno Lawall no show de Lulu Santos na Multiplace Mais

Casagrande em noite de show

Renato Casagrande, governador do Espírito Santo, também gosta de show e de quando em vez aparece em um deles com a maior simplicidade. Sábado (5), ele foi flagrado pelo fotógrafo Bruno Menezes, assistindo o show de Lulu Santos, no Mutiplace Mais. Estava acompanhado da primeira dama Virginia e ali foi recebido com muito carinho pelo empresário Bruno Lawall. A casa estava cheia. No palco, um astro. Na plateia um astro da política.

Margô Dalla, um presente que Colatina mandou para a Holanda, é muito sabida. Deixou o frio daquele país para curtir o sol e as praias gostosas de Trancoso. Ela e sua filha Camila Brandão, que por sinal comemorou ali o seu aniversário.

Afonso Abreu toca quinta-feira (10) em homenagem aos 106 anos do seu tio Rubem Braga. Isso acontecerá em Cachoeiro, na Casa dos Braga. Ao seu lado Pedro de Alcântara e Marco Antonio Grijó.

Outra bacana que já está curtindo o gostoso recanto de Guarapari, a Praia das Virtudes, é Osvaldo Dadalto, obviamente com sua querida Marusa. Eles também têm um gostoso apartamento naquela praia.

A Coluna HD lamenta profundamente o falecimento de Edgar dos Anjos, sepultado domingo. Edgar era um pração e marcou bem sua passagem pelo Espírito Santo, antes de morar no Rio. Ele é irmão do deputado Enivaldo dos Anjos.

O advogado Cesar Toledo também deixou Vitória para passar o Natal e Réveillon fora da nossa capital. Foi para Brasília onde mora sua mãe Dalva.

Este início de ano foi bem festivo e esperançoso, mas também aconteceram fatos de muita tristeza. Depois de Americo Menezes, chegou a noticia de ontem: quem também nos deixou para sempre foi Terezinha Bortoluzzi, mulher de Franco e sogra de Andrea Paula Michelini. Lamentável, muito lamentável.

Os restaurantes especializados em “Moqueca Capixaba” estão vibrando de alegria com a procura do nosso delicioso prato. Nesse final de semana o Gaeta, em Meaipe, esteve cheio todos os dias com gente esperando na porta para conseguir lugar. Parabéns para Idalina e Nhozinho Matos.

Uma nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA) foi empossada manhã de segunda-feira (7), para dirigir a entidade no período de 4 anos. Maurilio José Martins e José Lino Sepulcri são presidente e vice.

Marilena e o pração Edilson Duarte, depois de passar o Réveillon em família em seu apartamento na Praia das Virtudes, seguiram para sua fazenda em Teixeira de Freitas. Final de semana retornam para a gostosa PV, em Guarapari.

Vera Miled e sua filha Maria Laura, que há anos tocavam o Posto Brasil de combustível, na Reta da Penha, Praia do Canto, resolveram encerrar as atividades desse comércio. Com espírito empreendedor elas vão construir naquele local um conjunto de lojas para aluguel. O local é bem comercial.

Nos meus arquivos implacáveis vi sábado uma nota na minha coluna, do dia 3 de janeiro de 1995, que dizia, “O Rio Doce está morrendo. O Fundap também”. Claro e evidente que torço pelo nosso rio, mas naquela época a gente já sentia o seu enfraquecimento. Vamos protegê-lo, turma.