A aniversariante Alice Tamborindeguy entre Gisella Pitanguy, Olga Oakim, Isabela Lage e Manoela Ferrari.
From Rio
Para comemorar seu aniversário, Alice Tamborindeguy abriu os salões do seu belo apartamento ao lado do Copacabana Palace, com vista privilegiada para a piscina e mar. Arranjos by Nicole Tamborindeguy, buffet da chef Luiza Fernandes e a bela voz de Leila Marhia, que botou todo mundo pra dançar. Alice, que exerceu seis mandatos como deputada estadual, dividiu os parabéns com os amigos Maninha Barbosa, o desembargador Luiz Felipe Francisco, e Vera Valeska. Entre as presenças, minha afilhada Manoela Ferrari e Antonio Abreu, Narcisa Tamborindeguy, Gisella Pitanguy e Raul Chamma, Isabela e Luiz Felipe Francisco, Leleco e Maninha Barbosa, Beth e Carlos Alberto Serpa, Franklin Toscano, Ana de Paula e o artista plástico capixaba Renato Sant’Ana. (fotos)
Animação na pista entre as amigas, Ana de Paula, Alice Tamborindeguy, Manoela Ferrari. Isabela Lage, Paula Almeida, Narcisa Tamborindeguy e Marcia Veríssimo. (clique na foto)
Ana Paula e o artista plástico capixaba Renato Sant’Ana com Manoela Ferrari e Antonio Abreu.
O brilhante Ernane Galvêas
Quem nos deixou foi o capixaba Ernane Galvêas que teve uma brilhante passagem entre nós. Amigo íntimo de Jair Coser e Antônio Oliveira Santos, presidiu entidades do mais alto nível como presidente do Banco do Brasil, presidente do Banco Central, Ministro da Fazenda. Gente Especial.
Singular
Um singular que para a Coluna HD é plural… Estou falando de um encontro very, very exclusive que acontecerá dia 6, no restaurante Balthazar, onde será apresentado o primeiro residencial de categoria World-Class no Espírito Santo. Anfitriões: Lopes, Abaurre, Nazca. Os nomes já dizem tudo.
A aniversariante Maya, toda linda e seus pais Veronica Falcão e Mateus Bastos em sua festa de 4 anos no Alphaville. (foto Cacá Lima)
Homenagem para Egidio
O empresário Egidio Malanquini foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A iniciativa foi da deputada Janete Sá, justificando “as relevantes contribuições para as Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo”. Egidio é industrial do mundo cafeeiro. (foto)
Recordar é viver…
Tive a honra de ser amigo e colega na Faculdade de Odontologia do professor Romulo Augusto Penina, que entre muitos cargos de destaque, foi reitor da Ufes. Além da Odontologia, Romulo também especializou-se através de cursos de Administração Universitária na Universidade de Houston, nos Estados Unidos e conquistou também maior soma de conhecimentos na mesma área na Universidade de Guadalajara e Monterrey, no México, em 1970.
O industrial Egidio Malanquini.
A arquiteta Leticia Abaurre e Breno Peixoto, diretor executivo da Nazca.
Na orla de Camburi
A Nazca e Abaurre receberam para um brunch exclusivo no The View, na Mata da Praia. Trata-se de um empreendimento residencial de alto padrão e de frente para o mar de Camburi. Nesse encontro, os convidados puderam conhecer o apartamento modelo de fino acabamento e todo automatizado. Os anfitriões foram Leticia Abaurre e Breno Peixoto. (foto HD)
Flashes
Bom dia
Regina Sarkis, Fernando Fonseca
Bruna e Alemer Moulin Filho recebem hoje para comemorar o aniversário de sua filha Isadora. Um encontro só para as amigas da aniversariante.
Nunca é demais lembrar que amanhã à noite teremos o “Domingo Espetacular”, na RecordTV, o melhor programa de jornalismo da tevê brasileira.
Lili e Ricardo Vieira, ele expert em joias, estão em férias pelo exterior. Escolheram o eixo Londres-Paris-Madri.
Está marcada para o dia 9 de julho, diante do Ceará, a despedida do jogador Fred, do Fluminense, onde brilhou como grande artilheiro. O encontro será no Maracanã.
O nosso Shopping Vitória, muito bem dirigido por Raphael Brotto, está com nova iniciativa em torno dos seus clientes “Privilegie”. Trata-se do uso da sala vip do novo aeroporto.
A Vitória Motor Jeep, empresa do forte Grupo Águia Branca, continuando seu programa de expansão, inaugurou unidades em Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Alunos do curso de Direito da Rede de Ensino Doctum, de Vila Velha, foram recebidos pelo nosso Tribunal de Justiça. Eles assistiram uma sessão do Tribunal Pleno e conheceram o Centro da Memória. Estavam acompanhados pelo professor Cristiano Dias Mello.
Os pequenos da Enseada do Suá e adjacências terão hoje um espaço descontraído com brincadeiras, música e comida típica, das 13h às 19h. Trata-se do Arraiá da Escola Alphabetz, de Rafael Corrêa. Um programa gostoso para as famílias dos alunos e moradores da região.
A cantora e compositora Priscila Ribeiro vai abrir os shows do “Buteco Vitória”, criado pelo cantor Gustavo Lima. Isso vai acontecer dia 23 de julho no Pavilhão de Carapina, com participação de outros cantores.
O bem sucedido empresário Carlos Marianelli, diretor da Compose, afirmou que uma nova estética vem explorando o ladrilho hidráulico em projetos atuais, já que ele vai bem com todos os estilos de construção. É muito comum ver projetos que exploram ladrilhos em cozinhas, fachadas, áreas externas e até para criar painéis decorativos e mosaicos.
Mais uma válida iniciativa do prefeito Lorenzo Pazolini: a prefeitura entrega hoje o Residencial Consolação, em Gurigica, para mais de 48 famílias de Vitória.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória