Social

Impactante

Cerca de 4 mil pessoas estiveram ontem no Maanaim Domingos Martins, uma super estrutura construída entre as nossas montanhas, e de esplendorosa beleza.

HELIO DÓREA | Coluna social

O pastor Gedelti Gueiros domingo no Maanaim.

Impactante

O governador Renato Casagrande no evento Trombetas e Festas. (foto Lucelia Loureiro)

O prefeito Lorenzo Pazolini entre a deputada Raquel Lessa, deputado federal Evair de Melo, Simone e José Luiz Galveas.

Fé e prática

Vale ressaltar que a Igreja Cristã Maranata, como instituição religiosa, nasceu em janeiro de 1968, em Vila Velha, com o objetivo de adorar a Deus e pregar o evangelho conforme as escrituras do Velho e Novo Testamento como única regra de fé e prática, bem como conscientizar a formação espiritual e social do homem, a educação cristã, promover obras beneficentes e assistência moral e educacional, sem fins lucrativos em território nacional e exterior.

O vice-governador Ricardo Ferraço e o pastor Amadeu Loureiro. Ao lado, Felipe Caroni, diretor executivo da Rede Vitória e o pastor Alexandre Gueiros, vice-presidente da Igreja Cristã Maranata.

60 jornalistas

Nesse domingo marcante, a Igreja Cristã Maranata contou nesse evento com a presença de 60 jornalistas, de todo o país. Da Rede Vitória, Felipe Caroni, diretor executivo, Marina Woelffel, Ariani Caetano, Bernardo Bourguignon, Cimar Barbosa, a jornalista Andreia Talma e Helia Dórea. Também por lá, Viviane Anselmé e Lu Lima. Vale destacar a presença de Idalberto Moro, presidente da Fecomércio, e o empresário José Luiz Galveas que estava com sua querida Simone. Em destaque também o desembargador Samuel Meira Brasil, presidente do nosso Tribunal de Justiça.

Pastores Josias Junior, Gerson Beluci e Luiz Eugenio Santos com Albert Bitran e Marcelo Lima.

Fernanda Zanetti, Helia Dórea e Kesia Nunes. Ao lado, o pastor Luiz Eugenio Santos e sua querida Edna.

Mais detalhes

Todos os templos da Igreja Cristã Maranata acompanharam este evento ao vivo. Mais de 5 mil templos conectados via satélite, com tradução para 50 idiomas e dialetos, incluindo Árabe, Grego e Mandarim, e a Língua Brasileira de Sinais. A orquestra (Grupo de Louvor) foi sensacional! Todos voluntários, membros da Igreja. O evento foi transmitido mundialmente com a expectativa de alcançar mais de 1 bilhão de pessoas. E a festa continua… Vejam mais fotos (22 fotos), aqui, na galeria da Coluna HD…  

Solange e o jornalista Lino Rezende também foram presenças no super culto de ontem. Estavam com Lucilaine Medeiros, presidente da Aegea Saneamento, que engloba Vila Velha, Serra e Cariacica. Detalhe: Lino está escrevendo um livro sobre os 70 anos de jornalismo do titular desta coluna.

Esta é de Fabio Junger: “A Serra destaca-se como um dos municípios mais promissores do Espírito Santo, com uma economia diversificada”. Fabio é presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases).

No lanche oferecido por Kafinha Saadi Junger ao Asilo dos Idosos, Licia Leal Santos cantou para o grupo. Emoção, muita emoção. Por lá também, Sonia Saadi Barros e sua filha Ana Paula.

A Associação Empresarial de Cariacica tem um novo presidente. Trata-se de Henrique Theodoro, que por sinal é superintendente da Faesa. Entre os projetos para sua gestão, está a promoção de iniciativas educacionais.

Também domingo no Maanaim, os pastores Antonio Carlos Oliveirae Pablo de Carvalho, Linda e o pastor Amadeu Loureiro, Marlene e Carlos Bressan, Aparecida Oliveira, Julieta Moraes, Marize Primo, Cassia Couto, Adriane Guimarães, Leo Carrareto, Izabel e Esmael de Almeida,

Lara Brotas e Sandra Matias voltam a receber em seu reduto de arte. Isso acontecerá quarta-feira (4), com abertura de mais uma exposição que leva o nome de “Clube do Colecionador – Séries”. Artes, belas artes.

Por falar em Lara, que além de galerista, também é arquiteta, ela está em clima de comemoração! Após 18 meses de muita dedicação, concluiu sua pós-graduação em Gestão Cultural pela USP. Disse ela: isso é uma prova de que os sonhos nunca envelhecem.

Marlen e Marcelo Brotto deixam Vitória e vão morar em Piraúba, no interior de Minas Gerais, perto de Juiz de Fora.

O Museu Vale e o Instituto Cultural Vale reúnem 30 artistas capixabas em nova exposição na Casa Porto das Artes Plásticas. Trata-se da mostra “Transitar o Tempo”, aberta a partir de quarta-feira (4). Curadoria de Nicolas Soares e Clara Pignaton.

Carolina Neves recebeu para almoço no restaurante italiano Parigi, em São Paulo, abrindo as comemorações promovidas pela designer de joias. Após o almoço os participantes seguiram para a loja da capixaba no shopping Cidade Jardim, Entre eles, Douglas Neves, CEO da Cruzeiro Mine e a atriz Gabriela Duarte

Bruna Serpa recebe para uma confraternização de final de ano quinta-feira (5) às 16h, no Aleixo. Na ocasião, arquitetas e parceiros estarão reunidos para compartilhar ideias e informações.