
Laise e Rodrigo: a alegria estava no ar.
Laisa e Rodrigo
Tudo iniciou à tarde na Prainha de Vila Velha, na histórica Igreja do Rosário, para contemplar o pôr do sol. Estou falando do casamento de Laisa Mendonça e Rodrigo Bolzani, seguido de recepção no 38º Batalhão de Infantaria, que deslumbrou os convidados com a vista para a baía de Vitória. Os anfitriões foram Annelise e Miguel Mendonça, pais da noiva, que receberam ao lado de Pedro Paulo e Graça Bolzani. Decoração da Conceito Único muito elogiada, assim como os doces da Chocolate Chic e o Le Buffet servindo delícias. Cerimonial de Stella Miranda. A festa foi animada pela banda Alan Venturinni, Pagode Retrô e o DJ Emerson Vaz. Na mesa de saída, produtos da Havana Praia do Canto. Um evento chic, animado e bonito. (fotos)
Os noivos Laisa Mendonça e Rodrigo Bolzani
Juliana Tommasi e André Nahas com os filhos Felipe e Pedro curtindo em família um voo de balão em Boituva-SP.
Menina de valor
Marcia e o embaixador Mario Ernani Saade ficaram radiantes ao assistirem sua filha Karina fazer a abertura do pregão da Bolsa de Valores de São Paulo. Ela, atualmente, ocupa o importante cargo de presidente da Black Rock no Brasil, o maior fundo de investimentos do mundo, com sede em Nova Iorque e uma carteira superior de 10 trilhões de dólares.
Futebol de alto nível
O jogo entre o Real Madrid e o Paris Saint Germain – PSG foi realmente sensacional com vitória de 1 a 0 para o PSG. Um encontro de futebol entre a Espanha e a França. A linha de frente do PSG, disparadamente é a melhor do mundo formada por Neymar, Messi e Mbappe. Isso que é futebol. O domínio total foi do time francês.
Karina Saade, a presidente da Black Rock no Brasil.
Ele falou, tá falado
Esta é do escritor e imortal Carlos Nejar: “Depois desta pandemia, muita coisa mudará, vindo talvez uma civilização mais humana, sofrida, cuidadosa, já que este tempo de isolamento tem ocasionado no silêncio das moradas, a ânsia e a vacina, o progresso incrível da ciência e a esperança de, no escondido ou debaixo de máscaras, o terrível inimigo não nos veja. Ou que o tempo nos faça meditar sobre a eternidade”.
Encontro com o Ministro
Dionisio Corteletti, diretor do nosso Senac teve um encontro, aqui, com Onyx Lorenzoni, Ministro do Trabalho e da Previdência, na sede do Sebrae. Isso aconteceu durante o lançamento do Programa Nacional de Serviço Voluntário, do Governo Federal. A conversa versou sobre Educação Profissional de Qualidade. Com eles, Léa Marina de Brito que é diretora de Educação do Senac. (foto)
Dionisio Corteletti e o ministro Onyx Lorenzon.
A aniversariante de hoje Maria Alice entre a nora Giovana e a filha Leticia. (foto Monica Zorzanelli)
Maria Alice
Maria Alice Paoliello Lindenberg, que tenho prazer grande de ser seu amigo, está aniversariando hoje e essa data não poderia ser esquecida. Ela é pedagoga e jornalista formada pela Ufes. Iniciou sua carreira em 1983 no jornal A Gazeta. Em 1986, assumiu o comando da área de comunicação da empresa, onde atuou ao todo por mais de 35 anos. Sempre amável e cordial, era também muito querida pelos colegas, como o titular desta coluna. Bom dia, Maria Alice.
Flashes
Bom dia
Sumaya El Aouar e Nisio Hoffmann
Karla Ferreira e Regina Soneguetti curtiam o fim de tarde ontem na varanda do Odara Café com Carla Coser, que reside em Palm Beach e passa uns dias entre nós. Além das delícias do lugar, botaram o papo em dia.
Juliana Tommasi e André Nahas tiraram uns dias de férais e seguiram para Boituva, interior de São Paulo, hospedados no resort Mavsa, por sinal super bacana. Aproveitaram até para um passeio de balão com os filhos Felipe e Pedro. (foto)
Gustavo Almeida será o responsável pelo décor do casamento de Rafaela Ferreira e Allan Montenegro, que acontecerá em São Paulo. Ele é bom nisso.
Revendo meus arquivos implacáveis, revi muitas matérias jornalísticas feitas por Osvaldo Oleari, Helio Correa Santos, Ronaldo Nascimento e José Carlos Correa. Isso aconteceu nas décadas de 70 e 80, no suplemento dominical “O Semanário”, criado e dirigido pelo titular desta coluna.
Cumprimentos da Coluna HD para a bonita Isabela Saade que recebeu o diploma em administração. Felizes com isso meus amigos Cesinha Saade e Adriana, pais da menina.
Recebo mensagem sobre o nosso Bandes em torno dos seus 55 anos de atuação em prol do desenvolvimento do Estado. Nunca é demais dizer que ele foi criado pelo então governador Christiano Dias Lopes.
Um almoço en petit comité aconteceu ontem no restaurante Balthazar em homenagem à minha querida prima Kafinha Junger. Detalhes depois.
Por falar em aniversário, Manoela Ferrari aniversaria amanhã e vai comemorar com amigos no Rio de Janeiro, onde mora há anos. – Em Feira de Santana/BA, quem aniversaria é Adroaldo Dórea, meu irmão, completando 95 anos em plena forma. Bom dia para os dois.
Foi sucesso o lançamento do “Hora dos Sinais”, adaptação brasileira do programa da tevê americana Baby Signing Time, que ensina língua dos sinais para bebês e crianças com idade de zero a 36 meses. O evento aconteceu no Cinemark Shopping Vitória com participação de mais de 40 famílias. Diretor: Kevin Valdo.
A advogada e empresária Marcela Vieira Guimarães Vaz posou para as lentes de Juliana Metelo. Trata-se de um ensaio especial para eternizar a gestação do primogênita Maria, que chega próximo mês.
A cantora e atriz Monique Rocha lança amanhã, em seu canal no YouTube, o clipe do samba “Dona Astrogilda”. Trata-se de uma homenagem à Dona Astrogilda Ribeiro, considerada a eterna Rainha do Congo do Espírito Santo, que já nos deixou. Com direção da historiadora Cíntia Braga, o vídeo foi rodado na Vila do Riacho, em Aracruz, onde ela morou.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória