A dupla Henrique e Juliano com Gustavo e Ludmylla Batista.
Meaípe Beach
Não é de hoje que artistas sertanejos dominam o mundo da música. Exemplo disso é a dupla formada pelos irmãos Henrique e Juliano, que fez um dos shows mais aguardados no Multiplace Mais dirigido pela família Lawal. Isso aconteceu sexta-feira (19), abrindo o fim de semana de verão em grande estilo. Claro e evidente que uma turma legal esteve por lá. Confira as fotos de Leo Gurgel…
Gustavo Aresi, Thamires, Lorena e Paulo Torres
Fatima e Patrick Canal em noite de show.
Prefeito inovador
O atuante Euclerio Sampaio, prefeito de Cariacica, recebeu o prêmio “Prefeito Inovador”, por ações de tecnologias desenvolvidas em seu município. O prêmio foi do Fórum Cidades Digitais e Inteligência, que aconteceu semana passada no Hotel Senac Ilha do Boi.
Movimento
Andrea Pena e Thama Boldrini, colegas no jornalismo, também desceram para Meaípe no final de semana para curtir show do Mais que é Multiplace. Dupla bacana (foto). – Do Copacabana Palace recebo a notícia sobre o evento mais conhecido e disputado do país. Trata-se do Baile Vogue 2024, que acontecerá dia 3 de fevereiro, no mais famoso hotel do país. Depois eu conto.
Andrea Pena e Thama Boldrini. Ao lado, Erika e Paulo Henrique Miranda em Meaípe.
Antario Alexandre Theodoro
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, acertou mais uma vez: ele mudou, dentro da lei, o nome de uma rua no bairro Monte Belo, para o nome do fundador do Centro Universitário Faesa, Antario Alexandre Theodoro. O evento de assinatura, da Lei 9.998, reuniu filhos, netos e amigos do homenageado. Proposta do vereador Leonardo Monjardim.
Turismo em alta
Luiza Toledo, ligadíssima ao movimento místico oficial de Vitória, formou um grupo para um passeio turístico no Bustour. O ônibus especial vai passar pela Orla de Camburi, Mercado da Capixaba, Catedral Metropolitana, Viaduto Caramuru, Parque Moscoso e Sambão do Povo. Depois terão outros passeios no gênero. Saída, hoje, às 9 horas.
Marcus Buaiz e sua Isis Valverde com a turminha José Marcus, João Francisco e Rael no exclusivo La Réserve, do Club Med do Rio.
Luciana Ferrari e Leonardo Fiorot, Marlei Bonella e Rogerio Zorzal
Verão em Vix
Luciana Ferrari e Leonardo Fiorot com a cirurgiã-dentista Marlei Bonella e Rogerio Zorzal curtindo juntos a noite de sexta-feira (19), no Oásis Beach Club, em Camburi. O evento é o Sexta Rockers, que agita a temporada de verão em Vitória.
Flashes
Bom dia
Rosane Loureiro, Luiz Trevisan
Mercedes Dalla Bernardina ganhou almoço especial e de surpresa, em torno dos seus 90 anos bem vividos.
Várias empresas do mundo imobiliário estão de olho no excelente terreno do Jockey Clube, em Itaparica. Terreno de mais alto valor.
Luiza e Aylmer Chieppe, como acontece sempre no início do ano, estão em Gramado, no Rio Grande do Sul, curtindo o Kurotel Spa.
Juliana Tommasi e seu querido André Nahas, em férias neste inverno europeu, viveram uma experiência inusita em Gstaad, na Suíça. Dormiram em um iglu, no topo de uma bela montanha.
Mariella Gotardi e o desembargador Julio Oliveira já programaram. Vão passar o carnaval no exterior.
Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi estão em Vitória após um circulada cultural e turística também pela Suíça.
Egle Rezende e Valter Valente, capixabas que moram em Brasília, estão passando temporada de verão no seu apartamento em Guarapari, como acontece todos os anos.
Quem chegou de Ribeirão Preto (SP), onde faz residência médica, foi Gabriel Faioli Vieira. Veio rever seus pais Marisley e o juiz de direito Romilton Vieira, e passar dias de férias com sua noiva Valentina Dórea Lima.
A Vilazinha Feira Hype é o novo point da arte e cultura na Prainha de Vila Velha. Circulando por lá, entre muitos outros, Manoel Goes, Paulo Renato Fonseca, Isabela Castello e a fotógrafa Monica Zorzaneli.
A médica Ana Paula Hammer está em Milão na Itália. Foi participar da formatura de sua filha Ana Luisa, em gestão de marca de moda, na tradicional Domus Academy.
Do talentoso Chico Anísio, campeão de audiência da televisão brasileira: “A tartaruga com toda aquela lerdeza vive trezentos anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido quinze anos?“.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória