Social

O BIG BOSS CAMILO COLA

Na noite de terça-feira (11) aconteceu a abertura da Vitória Stone Fair 2020, a maior feira de mármore e granito do Brasil, com grande evidência no exterior, inclusive na Itália, o país do "Mármore de Carrara".

HELIO DÓREA | Coluna social

O grande empresário Camilo Cola entre seu filho Camilinho, sua neta Andrea e o designer Ronaldo Barbosa.

O BIG BOSS CAMILO COLA

A empresária Renata Malenza.

Todo charme de Andrea Cola Robinson.

Entre um bloco e outro

A Vitória Stone Fair foi aberta pela vice-governadora Jacqueline Moraes. O governador Renato Casagrande estava em Brasília tratando de interesses do Espírito Santo. Na abertura da Stone Fair a Coluna HD flagrou as presenças de três mulheres competentes e bacanas. Estou falando de Renata Malenza, Andrea Cola e Vivian Coser. O evento em si é decididamente um dos maiores do mundo, com participação de vários países.

A vice-governadora Jacqueline Moraes entre Durval Uliana e Leo de Castro, presidente da Findes.

Justiça pela paz em casa

Está programado para o dia 9 de março, às 10 horas, no Salão Pleno do nosso Tribunal de Justiça, mais um encontro “Justiça pela paz em casa”, com o tema “A importância da iniciativa privada no combate à violência doméstica contra a mulher”. Os anfitriões serão os desembargadores Ronaldo Gonçalves de Sousa, Fernando Zardini e a juíza Herminia Azoury, que é a coordenadora da campanha.

Gleyce de Queiroz Elias, deputada federal de Minas Gerais, entre Tales Machado, presidente do Sindirochas, e Fred Robinson, presidente do Centrorochas.

Bruno Zanetti e Achiciane Furno cumprimentando o grande empresário Camilo Cola.

Gente em destaque

O encontro empresarial que aconteceu noite de terça-feira (11) atraiu muitos empresários e executivos de destaque como Egidio Malanquini, José Eugênio Vieira, Victor Casagrande, deputado Evair de Melo, deputado Josias da Vitória, Marcos, Flavia, André e Cecilia Milaneze, Durval Uliana, Fabrício Noronha, Ricardo Frizera, Bernardo Fusato, Cid Lucas, Eutemar Venturim e Paulo Foleto. De Colatina veio o meu amigo Marcos Guerra, ex-presidente da Federação da Indústria do Espírito Santo.

A desembargadora Janete Vargas Simões foi uma figura de destaque na aula magna da Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo. Nesse encontro, Nefi Cordeiro, que é Ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Minha querida Dani Brotto Brotas, deixou Vitória e subiu para Aracruz. Ela foi comemorar aniversário na gostosa Pousada dos Cocais, da família Bitti. Com ela, o maridão Moa Brotas e os filhos Theo e Doda.

Semana passada quem esteve em Linhares foi o advogado Carlos Sergio de Souza. Uma visita de trabalho em torno de clientes naquela cidade. O escritório de Carlos Sergio é na Enseada.

Por falar em Linhares, merece destaque o charme da Natallie naquela cidade, que é expert em harmonização facial. Às vezes ela vem a Vitória, Rio e São Paulo para participar de encontros médicos.

Kafinha e Francisco Junger regressaram de Guarapari, onde passaram uma temporada com os filhos, noras e netos. Agora estão em Jacaraípe, onde têm uma gostosa casa e só voltam após o carnaval.

Rachel Pires foi a responsável por toda a comunicação visual do Bazar “Influência do Bem”, cujo resultado foi revertido para as vítimas na região sul do Estado. O evento foi realizado por Grazieli Espoti, no Shopping Vitória.

Jaqueline Teubner Guasti recebeu terça-feira (11), na pista do Iate Clube, um grupo de intercambistas que voltou de viagem. Aproveitaram para programar outra viagem ao exterior.

O cantor e compositor capixaba Daniel Caon festejou aniversário ao lado do amigo Lipe Ribeiro na Casa do Alto Eventos, no Rio de Janeiro.

A confraria “Nó de Gravata – Sunset Verão” aconteceu semana passada e reuniu cerca de 60 empresários da Grande Vitória. A nutricionista Camila Gomes esteve na festa que aconteceu na Casa Farol, localizada na Praia da Costa. Cardápio da chef Karla Brandão.

Muita gente fugindo do carnaval. É o caso da terapeuta capilar naturalista Paula Breder, que sábado (15), vai voar para Nova Iorque com seu marido Marcio e a filha Acsa.

O impossível acontece: em São Paulo, restaurantes famosos cobram dos clientes por cancelamentos de reservas. Agora mesmo, o Procon local notificou o famoso Jun Sakanoto, por cobrar R$ 300 a cada ausência registrada. O restaurante D.O.M, de Alex Atala, adota estratégia semelhante.