
Maely e sua querida Penha entre seus filhos Junior, Helber e VinIcius
O PRAÇÃO MAELY
Desde que ele chegou a Vitória temos uma forte amizade. Estou falando de Maely Coelho que deixou a Bahia e “naturalizou-se” capixaba. Terça-feira (24), ele recebeu amigos para comemorar 50 anos da sua empresa, a Maely OOH e seu grande sucesso como comunicador. Nesse encontro falou para os amigos: “nosso principal diferencial ao longo dos 50 anos é não acomodar. Trabalhamos para acompanhar o que está acontecendo e o que pode acontecer e agora não podemos parar acreditando que estamos consolidados”. Vejam as fotos de Cacá Lima…
Helio Schneider e Sergio Rogerio de Castro na festa de Maely
Wacilka e a filha Vitória Schultz
Ainda Maely
O encontro para comemorar os 50 anos de sua vitoriosa empresa aconteceu no Clube dos Oficiais, na orla de Camburi. Maely recebia ao lado de sua querida Penha e dos seus filhos Helber, Maely e Vinicius que trabalham com ele. Além dos “meninos” como chama os filhos até hoje, ele trouxe para Espírito Santo mídias que são sucesso reconhecido internacionalmente. Trata-se de Helber Coelho. Parabéns Meaely você merece suas vitórias porque empenho, inteligência não lhe faltam.
Homenagem aos avós
Em mais um artigo publicado recentemente, o intelectual João Baptista Herkenhoff fez uma homenagem aos avós. Em um trecho ele diz: “Os avós não são importantes apenas no círculo familiar. Exercem também um papel relevante na sociedade. Transmitem às gerações seguintes a experiência que a vida proporciona. A experiência não é para ser guardada como bem individual. É patrimônio coletivo, como muito bem colocou o filósofo Alfredo White Leal”.
Ligia e Idalberto Moro comemorando com Maely
Arraiá da Cristal
Douglas Vaz, sócio-diretor da Cristal Empreendimentos, recebe amanhã em um arraiá para os linharenses. A festança vai contar com comidas típicas, música sertaneja com o cantor Procópio Cowboy e muito forró com a dupla Baião Granfino. O evento é aberto ao público e quem chegar cedo ainda ganha uma caneca de chopp. Tudo acontecerá no loteamento Morada do Lago, localizado na estrada para o Pontal, em frente ao Ifes de Linhares.
Reunião Especial
Uma reunião muito especial na sede do nosso Tribunal de Contas teve a finalidade de discutir a responsabilização do advogado público na emissão de pareceres. Entre os participantes, estavam Telmo Lemos que é o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal e Leonardo Pastore, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo.
Penha e Maely com Valdecir Torezani
Dani e Moa Brotas, o aniversariante Bruno Abreu e sua Vanessa
Com Bruno, Pillar e Bruninho
Vanessa e Bruno Abreu receberam para comemorar o aniversário dele e dos filhos Pillar e Bruninho, que são gêmeos. O encontro bem animado teve música ao vivo, churrasco, pula-pula e piscina. Tudo aconteceu em um gostoso sítio em Viana, de Patricia e Roberto Dutra. Entre os convidados estiveram Dani e Moacyr Brotas, Heide e Lewton Abreu, Helen e Kleiber Pinheiro, Patricia Finamore, Gisely e Evandro Pompermayer, Lena Brotas, Magaly e Wister Faller. A avó Rosely Caramori veio de Uberlândia para esse encontro, bem como Ludmila Caramori que veio de Cuiabá. Beleza de festa.
Flashes
Bom dia
Andrea Cola e Fred Robison
Dia quatro de agosto vai acontecer um jantar de alto nível. Primeiramente porque será na montanha e depois por acontecer no restaurante Quinta dos Manacás. Vai ser um jantar a quatro mãos com os chefs Cleuza Costa e Duaine Clements, em 7 etapas com criações exclusivas aos participantes. Detalhe: reservas antecipadas. As vagas são limitadas. Depois eu conto.
Na recepção de Maely Coelho, entre outros amigos, estavam o deputado Hercules Silveira, Sergio Rogerio de Castro, Helio Schneider, Ligia e Idalberto Moro, Celina e Oswaldo Moscon. Foram cumprimentar o anfitrião pelas suas vitórias.
O empresário Wallace Vieira deixa Vitória e vai descer para São Paulo. Isso acontecerá segunda-feira (30) e na capital paulista ele vai participar do próximo “Café com mentores”, ao lado do administrador e consultor carioca Paulo Mattos. Walace é responsável pelo portal Mentores S.A.
Jose Carlos Fonseca Filho o pração Zecarlinhos, que atua no gabinete do governador Paulo Hartung, aproveitou uma folga para um café amigo em uma das padarias da Praia do Canto. O assunto principal, obviamente o assunto versava sobre política.
Das 9 às 11 horas de hoje, fazendo parte do “Meeting de Empresários”, na Pousada Pedra Azul, fará palestra William Waak. Tema: “Cenário político e possíveis impactos na economia”. Às 11 horas, palestra com Bernardinho do Vôlei. Para fechar a manhã o governador Paulo Hartung falará sobre “A importância das instituições e das lideranças para o desenvolvimento do ES”.
Helvia e Marcos Abaurre depois de uns dias em São Paulo já estão em Vitória onde recebem sua filha Leticia, o genro Mario Nevares e os netos Maitê e Tomas, que residem no Rio.
Para a novela “Jesus”, da nossa Record, sua equipe de figurino preparou 12 mil peças. É um recorde. Todas elas passaram por um processo de desgaste dos tecidos e tingimento. A turma caprichou.
Tales Machado, sempre atuante, foi reeleito presidente do Sindirochas. Como vice-presidentes, Eutemar Venturim e Jucelino Volponi Fortuna. A posse dessa nova diretoria está programada para o dia 28 de agosto, durante a abertura da Cachoeiro Stone Fair.
Em manhã de negócios, que acontecer dia 2, no Masterplace, haverá palestra do consultor de empresas Denilton Cunha, com o tema “Administrando conflitos nas organizações”. Isso faz parte da 107º Manhã de Negócios que reunirá empresários do Barro Vermelho.
Agora, quem será homenageado é o atuante Mauro Quintão, por conta do seu investimento certificado no norte do Estado e uma expressiva geração de empregos na região. Isso vai acontecer dia 22 de agosto, na casa de eventos “La Palace “. Detalhe: Mauro vai receber o título de Cidadão Linharense.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória