A aniversariante Sandra, sua irmã Suely e sua mãe Conceição Matias, um trio muito especial.
O SÁBADO FOI DE SANDRA
Sandra Matias aniversariou e ganhou milhões de beijos de um mundo de amigos. Entretanto, beijo maior foi do Marcos Brandão, o love da aniversariante. Sua grande amiga e sócia na galeria de arte, Lara Brotas, também estava ao seu lado com o marido Christian Zouain. Claro que sua irmã Suely também estava lá com o maridão Marcos, aquele que é Murad. De acordo com minha querida Dani Brotto Brotas a festa estava simplesmente maravilhosa em todos os sentidos. Dani estava com Moa Brotas, seu querido. Vejam as fotos de Cacá Lima…
Patricia e José Lourerto Finamore também foram levar um beijo amigo para Sandra
Dani e Moa Brotas. Ela saiu da festa rasgando os maiores elogios.
Ainda com Sandra
Sua gostosa casa na Aldeia estava toda florida decorada a bom gosto para este encontro por Carla Marianelli, tudo baseado em flores. O grande destaque da happening foi Conceição Matias, mãe da aniversariante. Música bem coordenada pela Dj Larissa Tantam e a Banda Noble. O bufett foi de Claudia Moulin, por sinal de muito bom gosto. Destaque para a mesa de antepastos, sempre uma delícia. A festa foi para 100 convidados com predominância de mulheres bonitas e bem produzidas. Um sábado no mais alto estilo.
Sandra Matias
O mundo artístico esteve bem representado na noitinha gostosa de Sandra Matias com as presenças de Thais e Hilal Sami Hilal. Lá também, uma turma do mundo décor como Rita Tristão, Juliana Amaral, Kassio Fontoura, Marcela Grasselli, Simone Monteiro e Sergio Cuzzuol, bem como minha colega e amiga Andrea Pena e Arnaldo Bastos, Aurê Aguiar e José Claudio Dalla Bernardina, Anginha Buaiz, Ada Mota, Flavia Carvalhinho, Kris Junqueira e Luciana Almeida, que coordenou a festa. Para encerrar, nosso beijo especial para a aniversariante que é gente muito querida entre nós.
Renata Cola, Lara Brotas e Lilian Rabinovitch. Como disse só deu gente bacana na festa de Sandra.
Com Paulo e Rosane
O otorrino Paulo Sergio Saade, que por sinal é meu afilhado de casamento e escrevia uma coluna no meu suplemento social dominical, “O Semanário”, está completando 40 anos de consultório e no Hospital Santa Rita de Cassia, tendo realizado mais de 12 mil cirurgias. Para comemorar ele segue para Aruba com sua querida Rosane. Um casal e tanto.
De Vitória para o mundo
A Igreja Cristã Maranata, cada vez mais integrada em sua missão em torno do bem, todos os domingos realiza uma transmissão via satélite da Escola Bíblica Dominical. Durante a transmissão o meu amigo e ex-colega de Faculdade, Gedelti Gueiros, sempre ao lado do pastor Gilson Souza, dissemina e unifica a Doutrina da Igreja para todos os cantos do mundo. Cada igreja possui um receptor de satélite, onde os irmãos assistem e participam da transmissão. Isso significa, usar a internet para o bem, em alcance mundial.
Luciano Machado e sua mulher Monica, Ines e Marcilio Machado: dois casais very very, sábado na festa de Sandra.
Sandra e Conceição Matias entre Eliana e Ronald Cade.
Severino Matias
Na década de 50 conheci em Feira de Santana (BA) um empresário que nasceu em Pernambuco. Ele era cliente da indústria de sabão do meu pai Miguel Dórea e de vez em quando encontrava com ele. Daí nasceu uma amizade e a gente frequentava sempre o Feira Tênis Clube. Estou falando do pração Severino Matias, pai da aniversariante Sandra. Passados alguns anos vim morar em Vitória e a convite de um amigo fui a uma festa no Caçadores Carnavalescos Clube, em Cachoeiro. Não deu outra: encontrei o Severino. Foram abraços e comemorações. Nesse papo ele disse que conheceu uma jovem que morava em frente a sua fábrica de calçados Itapuã. Era Conceição sua grande paixão. Casaram-se e ganharam três meninas bacanas: Suely, Sandra e Cintia. Ele era um felizardo.
Flashes
Bom dia
Claudia Rocha
O ex-governador Paulo Hartung assumiu a presidência da Indústria Brasileira de Árvores. Trata-se de um setor economicamente importante que representa cerca de 6,1% do Pib Industrial e responsável por 4,1% de todas as exportações do país.
De Brasília recebo informação que diz o seguinte: “Em vez de campanhas de conscientização, que não funcionaram até agora, o senador Fabiano Contarato apresentou projeto para que doador de sangue pague meia-entrada em todo o país”.
Degustando um ligeiro acepipe na área da piscina do edifício Praia Vermelha, na orla de Camburi, o cirurgião plástico Benjamin Gomes. Com ele sua mulher Neila, a filha Andreia e o genro Renato Daroz, que por sinal estava aniversariando.
Depois de lançar o super livro “Uma Viagem na História do Poder”, José Eugênio Vieira está escrevendo mais uma obra de vulto, que fala da vida econômica, política e social de Guaçuí.
Uma dica para quem gosta de fazer compras pela Internet. A partir de amanhã a Zara começará a vender nesse estilo. Não precisa sair de casa para fazer suas compras.
Hoje, o dia pertence a muita gente bacana que por sinal está aniversariando. Começo por Flavia Saade, Maria Sanz, Francis Junger e o advogado José Carlos Stein. Aquele abraço.
A charmosa Denise Cesar, com todo seu talento, é a curadora da exposição de Renato Machado e Sara Pontes em nosso Shopping Vitória.
Em recente almoço,o engenheiro Osmyr Pimentel falou numa roda de amigos que seu filho Rafael Endlich Pimentel, que estuda na Universidade do Texas, em Austin, fica em dia com o que se passa entre nós lendo diariamente esta coluna.
Mudando de assunto para política, é notório que já existe uma forte união entre o deputado Amaro Neto e o prefeito Audifax Barcelos. Eles visam a prefeitura de Vitória e o governo do Estado.
Por outro lado, o senador Fabiano Contarato está em plena atividade. Não para um só instante. Dia 25 (segunda-feira), ele vai fazer uma palestra sob o tema “Educação”. Promoção da OAB.
Já que falei no meu amigo Gedelti Gueiros, os cumprimentos especiais da Coluna HD em torno dos 60 anos de casamento dele e de sua querida Jurama. A comemoração foi com um jantar em família, a lado da filha Juraminha, o genro Albert Bitran e os netos Sarah e Jonathan.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória