Social

O vernissage de Samira

Sucesso o vernissage da expo de trabalhos de Samira Pavesi, “Explosão de cor e movimento: uma investigação do feminino”, na Stampa de Carmen.

HELIO DÓREA | Coluna social

A artista Samira Pavesi entre Lilian Nogueira, Ana Paula Galeão e Renata França.

O vernissage de Samira

Virgininha e Renato Sandri no vernissage.

Carmem Dolores e Guilherme Souto, os donos da casa.

Mulheres em Tóquio

Três mulheres capixabas estarão no Japão para participar das Olimpíadas de Tóquio. São elas, Deborah Medrado, da Serra, 18 anos, e Geovanna Pinheiros, 19 anos, de Pinheiros, disputarão na ginástica rítmica. Alexandra Nascimento, de Vila Velha, 39 anos, no handebol.

Samira Pavesi e seu marido Samuel Oliveira com Laura e Victoria.

Sommeliers de vacina

O projeto de autoria do vereador Anderson Goggi , que pune as pessoas que se negam a tomar a vacina contra a covid-19 por causa do fabricante, os chamados “sommeliers de vacina”, como a Coluna HD noticiou domingo (11), foi aprovado na manhã de terça-feira (13), no plenário da Câmara de Vitória, e segue para sanção do prefeito Lorenzo Pazolini. Esse tipo de prática, cada vez mais comum, atrasa o calendário vacinal e prejudica as pessoas que não conseguiram marcar a vacinação, já que a dose muitas vezes acaba não sendo aplicada. Segundo Goggi: “A melhor vacina é que está no braço da gente”.

Victoria Machado, Samira Pavesi, Gracinha Machado e Laura Ottoni.

A Frisa em alta

Um encontro de empresários aconteceu na indústria da Frisa, que por sinal foi fundada em 1968 em Colatina, pela família Coutinho, onde se destacaram desde cedo os irmãos Arthur e José Angelo. De lá pra cá, cresceram ainda mais com apoio dos descendentes e hoje está entre os maiores frigoríficos do país. Na foto, Marcus Buaiz, recebido ali nas hostes da Frisa por Evaldo Lievore, diretor operacional, Marcos Barbieri Coutinho, diretor financeiro, Henrique Barbieri Coutinho, diretor da Empresa Luz e Força Santa Maria e James Cruden que é Consultor.

Da capixaba Margareth Dalcolmo: “Hoje, nosso maior desafio é lidar com as sequelas da chamada “Covid longa”, presente em cerca de 80% dos que se curam, e comprometendo diferentes sistemas do corpo, com diversos graus de gravidade”.

Flavia e Kelmer Casotti e os filhos João Pedro e Ana Carolina deixaram Vitória para dar uma circulada pelo Pantanal Mato-Grossense, curtindo em família as belezas do nosso Brasil.

O promoter Marlon Vianna comunicou a Coluna HD que a “Feijoada da Capa” está confirmada para dia 14 de agosto. Entre os amigos que confirmaram presenças, Gustavo Mansur, Ivan Aguilar, Bruno Murta, Thiago Sarlo, Estevão Prates, Andressa Hirle e Josildo Amorim, Rosana e Carlos Soares, Renata Machado e José Carlos Zamprogno.

Os cumprimentos hoje da Coluna HD para Ricardo Vieira, Marina Giuberti, Denise Povoa e Fernanda Nogueira. Eles estão aniversariando.

Neila Nara Neiva aniversariou e iniciou as comemorações ao lado de amigas do beach tennis, em seu apartamento. Encontro en petit comité e bem animado.

O nosso Iate Clube promove hoje um jantar beneficente em torno do Lar Pouso da Esperança, que há anos vem cuidando dos idosos em Vitória. No comando do encontro, o Comodoro Carlos Moschen, Consuelo Fidelis Ceolin e Corina Moschen.

O próximo almoço de confraternização do Clube dos Legais está programado para o dia 2 de agosto, às 13 horas. A piéce de résistance será Vatapá, autêntico baiano.

Depois de várias estações do ano, Bruna Marquezine e Neymar, ex-namorados, se encontraram no mesmo evento. Ele, acompanhado. Ela, na dela…

O ex-ministro Delfim Netto está acreditando no trabalho do atual ministro da Economia. Ele disse que está confiante no Pib do Brasil que chegou este ano a 5%. “É um ótimo número”, frisou ele.

Rita Tristão já tem data confirmada para a primeira reunião operacional da Casa Cor deste ano, que terá início em 6 de outubro. Será no próximo dia 23 e contará com a presença de André Secchin, capixaba radicado em São Paulo, diretor geral da Casa Cor.

Esta eu recebi de Brasília: “O Brasil ultrapassou os Estados Unidos na aplicação de vacinas por dia. Isso assustou até os americanos ligados ao setor”.