Jaqueline e Francisco com os filhos Pedro, Henrique e Alice
SONETO DE FIDELIDADE
A região de Pedra Azul nunca esteve tão bonita como sábado, quando foi comemorada ali as Bodas de Prata de Jaqueline Devens e Francisco Assis Carvalho Filho, um casal bacana. Tudo aconteceu na Pousada Pedra Azul baseado no “Soneto de Fidelidade”, de Vinicius de Moraes. Aliás, toda produção da festa foi feita pela própria Jaqueline, cujo bom gosto é notório. Benção às 16 horas, seguida da festa propriamente dita. Por lá, dentre outros, Patricia e Leo de Castro, Raphaela e Evandro Milet, Neila Nara e Marcio Felix, Vanessa e Vinicius Tatagiba, Carol e André Madeira, Sabrina e Rogerio Fajardo, e por aí. (foto KD Imagem)
Patricia e Leo de Castro, ela, num modelo Patricia Bonaldi, nas alturas de Pedra Azul
Raphaela e Evandro Milet com a filha Barbara nas bodas de Jaqueline e Francisco Carvalho
Subindo a montanha
Com as férias anuais do sol a turma voltou a subir a montanha com força total. O nosso Hotel Bristol Vista Linda neste final de semana recebeu um mundo de gente bacana que voltou de lá tecendo os maiores elogios à casa e ao serviço. Entre as mulheres que curtiram o final de semana por lá, estavam Raphaela Milet, Carmem Prates e Helina Dórea.
O Casamento Real
Ninguém pode deixar de acreditar que o casamento do príncipe Harry e, hoje, duquesa Meghan foi o maior e mais belo acontecimento do ano. Para sintetizar tanta tradição, tanta pompa, tanta beleza, tanta arte, tanta nobreza, nada melhor que citar as palavras do noivo ao receber sua noiva no altar. Olho no olho, ele disse: “Você é incrível. Eu tenho tanta sorte”.
Nas Bodas de Jaqueline e Francisco, Neila Nara Neiva, Monica Maciel, Helena Paganini, Vanessa Pandolfi e a anfitriã
Maranata
A nossa Igreja Maranata que nasceu em Vila Velha, em 1968, está completando 50 anos. Exatamente 50 anos de amor, de solidariedade e lutas, mostrando também o caminho certo para se chegar até Lá. Hoje, somente na Grande Vitória nossa igreja tem mais de mil templos. No Estado, tem mais de 1.500. No mundo tem mais de 1 milhão abrangendo os países, Estados Unidos, Canadá, Itália, Portugal, Japão, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Polônia, Rússia, Cuba, República Dominicana, Panamá, Argentina, Venezuela, Bolívia. Ela foi criada por Manoel dos Passos Barros, que conheci pessoalmente e era um homem de bem.
Fest Cine Pedra Azul
Domingos Martins será palco da primeira edição do Fest Cine Pedra Azul, festival de cinema que acontecerá de 8 a 11 de agosto. O evento está sob coordenação do cineastra Marcoz Gow da Tower Filmes e contará com uma estrutura temática. A abertura e encerramento com entrega de prêmios serão no Bristol Vista Azul Eco Resort. Detalhe: nesse encontro o ator Stenio Garcia será homenageado.
Vera Zanol com Claudia Bachour e Renato Santos Neves. Dirigentes da excelente Escola Crescer PHD.
Maria Alacoque e Humberto Cariello em suas Bodas de Ouro
Bodas de Maria e Humberto
Numa reunião de gente bacana, Maria Alacoque e o médico Humberto Cariello comemoraram em alto estilo suas Bodas de Ouro, no Itamaraty Hall, levando muita gente para pista de dança em animação total. Serviço de primeira assinado por Penha e Gustavo Correa. Por lá, entre outros, Leyla e Fernando Pretti, Monica e Evandro Pretti, Ethel e Cezar Mendonça, Marialva e Glauro Rocha, Glaucia e Severino Dantas, Tieta e Ronaldo Nascimento. (foto)
Flashes
Bom dia
Cleomar Zocolotti, Carol Lorenzon Siqueira
Amanhã, Diva Michelini reabre sua casa na Ilha do Boi para mais um requintado jantar, como sempre acontece ali. Ao lado dela estarão recebendo sua filha Andrea Paula, o neto Gilberto e o genro Franco Bortoluzzi. Depois eu conto.
Ildo Gasparetto, delegado da polícia Federal, superintendente regional no Espírito Santo, recebeu ontem o título de Cidadão Vilavelhense. Isso aconteceu em sessão solene comemorativa ao Dia de Colonização do Solo Espírito-Santense. O autor da homenagem foi o vereador Arnaldinho Borgo.
As hematologistas Alessandra Prezoti e Juliana Duarte estão na Escócia. Foram participar do congresso Internacional de Hemofilia, na capital Glasgow. Este evento é o maior do mundo sobre Distúrbios Hemorrágicos.
Ontem, encontrei com a minha amiga Ana Coeli Piovesan, advogada e marchand e ela comunicou que mudou sua Galeria de Arte Ana Terrra para o Shopping Rio Branco, em espaço especial. Estarei sempre lá, garota.
A bacana Simone Chieppe, manhã de domingo na orla de Camburi, acompanhada do seu bonito dog, foi comprar pão bem quentinho para seu marido José Carlos Stein, que a esperava com ansiedade. Eles moram no Praia Vermelha.
De acordo com recente pesquisa do Viajanet, as cidades de São Paulo, Salvador e Recife são os destinos mais procurados pelos brasileiros para viagens aéreas este ano. A liderança dessa preferência sempre foi do Rio de Janeiro que, hoje, está em quarta posição.
Maria Alacoque e Humberto Murielo receberam para comemorar Bodas de Ouro, conforme nota e foto. Entretanto, não poderia deixar de falar que uma das presenças mais cumprimentadas da festa foi o sempre querido e respeitado médico Luiz Buaiz, que estava acompanhado de Patricia e Alexandre Buaiz Neto.
O Senado Federal, em sessão solene, vai fazer uma homenagem a nossa Igreja Cristã Maranata, em torno dos seus 50 anos de atividade. Será amanhã, às 10 horas e muita gente daqui estará presente.
Em papo com Claudia Louzada, ela informou que foi um sucesso grande a palestra de Patricia Rodrigues com o tema, Gestão de Pessoas em Empresas de Moda, bem como também vem obtendo nota 10 o Circuito de Capacitação do Vestuário no Espírito Santo. Iniciativa do Instituto Rio Moda com o IEL/Findes.
O Sindirochas, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo classificou-se em 1º lugar na etapa estadual do Prêmio de Boas Práticas Sindicais da Confederação Nacional da Indústria.
Seguindo seu projeto de ampliar sua cartela de produtos para agradar a todos os públicos, Paulo Gonçalves, Priscila e Paola Ceolin lançam hoje mais uma novidade para quem quer comer chocolate sem culpa. É a linha Zero Açúcar. Logo mais, às 18 horas, eles recebem um bom grupo na loja conceito da Espírito Cacau, no Day By Day, para degustação.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória