Social

UM PALÁCIO COR DE ROSA

O Palácio Anchieta estava todo rosa noite de segunda-feira (1), quando foi aberto oficialmente o Movimento Outubro Rosa 2018, iniciativa da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc).

HELIO DÓREA | Coluna social

O governador Paulo Hartung, o anfitrião da noite, cumprimentando a atuante Telma Ayres, presidente da Afecc.

UM PALÁCIO COR DE ROSA

Marcia e Celso Murad, ele, o novo presidente do Conselho Regional de Medicina ES. (foto Fabio Nunes)

Flavia Palombini e Gina Strozzi em almoço no Aleixo. (foto HD)

No Leonardo da Vinci

Esta mensagem eu recebi do Centro Educacional Leonardo da Vinci: “A recente gravação de Regina Zocolotti Dórea, do projeto final da disciplina de Speech 2, no programa da University of Missouri High Scool, no Da Vinci, foi selecionada para ser uma das apresentações Da Vinci Talks, evento anual com as melhores apresentações individuais dessa disciplina. A seleção foi feita a partir das avaliações feitas no Da Vinci e na University of Missoury. A apresentação final acontecerá dia 8, às 17h45.

O ex-governador Arthur Carlos Gerhardt Santos entre sua filha Luciana e Andreia Pessoa na inauguração do restaurante Sushi Trip Experience (fotos Cacá Lima)

Encontro da Fé e Reforma

A Igreja Presbiteriana de Vitória vai promover do dia 24 a 27, em sua sede na Avenida Mascarenhas de Moraes, o XIII Encontro da Fé Reformada. Na oportunidade, o tema Evangelização: Missão da Igreja, Necessidade do Mundo será apresentado por preletores comprometidos com a inspiração, suficiência, inerrância e unidade das Escrituras. A palavra estará com os pastores, Jon Payne, Lutero Rocha, Hernandes Dias Lopes, Jailton Lima do Nascimento e Ronaldo Lidorio.

Andreia e James Pessoa, Carol Roncetti e Bianco Santos, à frente do novo restaurante na Aleixo Neto.

Rede Vitória na frente

Em reunião especial ontem na sede da Seama aconteceu a apresentação do troféu Prêmio Ecologia, criado pela artista Vivian Chiabay para premiar os vencedores do concurso em pauta. Na foto,  Aladim Cerqueira, secretário do Meio Ambiente entre Fernando Machado, Giselle Alves e a apresentadora Andressa Missio.

Segunda-feira (1º), depois de longo tempo, revi Flavia Palombini, cada dia mais bonita. Ela estava almoçando com sua amiga Gina Strozzi, no restaurante Aleixo. Por lá também, em outra mesa, as bacanas Talita Guimarães, Monica Machado e Fabia de Sá Almeida.

Aliás, segunda-feira no Aleixo, como acontece em todas as primeiras segundas-feiras do mês, teve almoço do Clube dos Legais, formado por jornalistas da velha guarda e amigos de fé. Dessa vez o convidado dos legais foi Carlos Alberto Macedo, o Macedinho.

O cardiologista e criador de gado nelore, Nabih El Aouar, que por sinal é presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, esteve em Uberaba participando do 8º Seminário da Carne do Brasil. Ele foi o conferencista desse encontro dos maiores criadores da raça Nelore do país.

Quando sempre aparece ela ilumina o caminho com sua beleza. Estou falando de Elaine Bianchi que estrelou semana passada em festa no Le Buffet Mater.

Presentes na Rússia durante a Copa do Mundo, circulando no eixo Moscou-Saint Petersburgo, a dentista Camila Cabral e a advogada Leticia Cabral, por sinal irmãs, estão novamente com os pés na Europa. Circulando por Milão, Capri, Roma e Paris. As meninas têm bom gosto.

Micheli Bressan e Guilherme Gujanwsky comemorando dentro do melhor estilo os três anos de casados. Ao lado deles estavam os filhos Yasmin e Theo. Gente boa da nossa Linhares.

Marth Aguirre e Victor Monteiro Larica, Luciane Azeredo e José Renato Costa estão convidando amigos mais chegados para o casamento de seus filhos Luiza e Rodrigo. A solenidade religiosa acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari. A comemoração será no Condomínio Aldeia, também em Guarapari.

Claudio Chieppe Kroeff comunicou à Coluna HD que o condomínio Espelho D’agua vai participar da Casa Cor 2018. O empreendimento será parceiro nos ambientes Refúgio do Tenista, de Cristiane Locatelli, Loft do Golfista, de Sergio Paulo Rabelo e o Lounge Gourmet, de Henrique Gasparini.

Telina Bastos nos deixou, como figura amável, sempre amável. Ela era casada com o baiano Solano Bastos que se radicou entre nós e deixou os filhos Raquel e Teresa. Telina era proprietária de uma fazendinha onde hoje está toda região de Camburi.

Já que falei em Casa Cor 2018, a arquiteta Carolina Zamboni desenvolveu o “Drink Bar” que será um dos maiores ambientes da Casa, com 400 metros quadrados. “O objetivo foi fazer mais com menos, escolher materiais locais e que possam ser reaproveitados posteriormente, realizando uma construção limpa e seca, além da iluminação de baixo consumo, priorizando a mão de obra e elementos da cultura capixaba”.