Prestes a completar quase 20 anos desde a primeira vez que Sex and the City foi ao ar na TV, a atração continua dando o que falar! Willie Garson, conhecido por interpretar Stanford Blatch, usou o Twitter na última quarta-feira, dia 4, para mostrar o seu lado da história na polêmica em torno da produção de um novo filme da história. A resposta veio logo depois que Kim Cattrall, que dava vida à personagem Samantha Jones, afirmar que os antigos colegas de elenco da série vivem um relacionamento tóxico e que não estava disposta a filmar novamente com eles.
Queridos fãs, porque eu sou tóxico, irei negociar um contrato de seis meses, não chegar a um acordo e depois dizer que eu nunca quis fazer isso de qualquer jeito, tuitou o ator, abusando da ironia.
Querida Kim Cattrall nunca mais fará o filme. Se você não quer fazer isso, não faça, escreveu um seguidor de Garson, obtendo como resposta do próprio ator:
Com certeza. Não foi o que aconteceu, mas com certeza.
Garson se refere aos rumores de que o terceiro filme de Sex and the City estaria sendo trabalhado, mas supostamente havia sido cancelado após a polêmica declaração de Cattrall sobre a relação entre os atores. Em entrevista, a própria Sarah Jessica Parker, que viveu a protagonista Carry Bradshaw, lamentou que a franquia não ganhe uma terceira continuação.