Entretenimento e Cultura

Cantor Robin Thicke é investigado por abuso contra o filho, diz site

Robin Thicke e Paula Patton não estão juntos desde 2014, no entanto, a batalha judicial entre o ex-casal ganhou um novo capítulo para lá de polêmico. De acordo com a Us Weekly, o cantor está sendo investigado pelo Serviço Social de Los Angeles por abuso infantil. O caso faz parte da disputa dos dois pela guarda do filho, Julian, de seis anos de idade.

O garoto teria contado para funcionários da escola onde estuda que seu pai o bateu mais de uma vez, levando a uma denúncia no último dia 3. Julian foi ouvido pela polícia e foi marcado para que o cantor fosse ouvido na quinta-feira, dia 12, quando a notícia tomou conta da imprensa norte-americana. Após a denúncia, a mãe da criança passou a impedir que o ex-marido se encontrasse com o filho e fez um pedido de emergência a um juiz, solicitando que as visitas entre Thickie e o filho fossem feitas com supervisão e durante o dia.

Já o cantor alega que tudo não passou de palmadas leves, usadas em ocasiões pontuais e como último recurso, dizendo ainda que todo incidente está motivado na raiva da ex-esposa não ter sido convidada para o funeral de seu pai, Alan Thicke, em dezembro. Uma fonte ainda alegou ao veículo que a justiça não encontrou evidências de que houvesse algo de errado na relação entre o cantor e o filho.