–
Quem acompanha as emoções de A Lei do Amor reparou que Regiane Alves saiu da trama após apenas um mês. A atriz dava vida à Beth, que acabou sendo assassinada por Magnólia, interpretada por Vera Holtz. Tanto para os telespectadores quanto para a própria Regiane o fim de sua personagem foi algo inesperado, como ela mesma contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut:
– Foi uma surpresa, mas eu entendi. Novela é uma obra aberta, precisamos estar disponíveis para o que aparece. Tenho um carinho enorme pela (Maria) Adelaide e conheço o Vincent Villari há muito tempo. Ele me ligou para contar o que ia acontecer. Não foi chato. Achei que as cenas ficaram boas. Para a trama, foi importante essa morte. Agora, começa a decadência da Magnólia.
Porém, essa história toda teve um lado positivo. Regiane agora conseguirá aproveitar ainda mais tempo ao lado dos filhos João Gabriel, de dois anos de idade, e Antônio, de apenas um aninho, frutos de seu casamento com João Gomez, filho de Regina Duarte.
– Eu estava gravando tanto que mal conseguia vê-los. Um dia, cheguei em casa e olhei bem para o Antônio. Percebi que tinham nascido dois dentes. Nessa fase, criança muda toda hora. Não acreditei que tinha perdido esse momento, conta, rindo.
Ela continua, relembrando a rotina de gravação:
– Eu me desdobrei para ficar com os dois. Quando gravava de manhã e conseguia folga à tarde, corria para casa.
Aos 38 anos de idade, Regiane ainda comentou sobre os elogios que recebe sobre sua aparência:
– As pessoas comentam que eu não mudei nada. Acho que, quando você fica perto de crianças, rejuvenesce.