Mais de 10 toneladas de resíduos orgânicos já se transformaram em adubo na Grande Vitória
O empreendimento Armazém Caparaó localizado em Pedra Menina, Dores do Rio Preto, está investindo R$ 3 milhões em um projeto robusto que contempla a construção de cinco restaurantes, um armazém, uma academia, um mercado gourmet e 13 lojas comerciais. O complexo ocupará uma área total de 12 mil metros quadrados na região de Espera Feliz, em Minas Gerais, divisa com o Espírito Santo, oferecendo aos turistas uma experiência completa de entretenimento e gastronomia.
A inauguração da primeira etapa das obras da Vila Paraíso está prevista para dezembro, e os proprietários estão animados com a perspectiva de movimentar o turismo na região.
“Quando começamos há seis anos com o Armazém Caparaó, a região estava apenas no início do desenvolvimento. Decidimos investir devido ao aumento do turismo e à demanda crescente. Agora, estamos ampliando o nosso negócio para atender às expectativas da região”, explicou Sérgio Almeida, empresário do ramo de eventos.
Além dos estabelecimentos gastronômicos, a vila contará com outras comodidades, como uma academia e um mercado gourmet, oferecendo aos moradores e turistas uma variedade de opções de lazer e compras.
A expectativa é de que o complexo gastronômico se torne um ponto de encontro e referência para os visitantes, com a presença de lojas de franquias como Cacau Show, agência de turismo e salão de beleza.
Com uma área total de 12 mil metros quadrados, o local fornecerá espaço para eventos e shows, com um amplo estacionamento com capacidade para 300 vagas. A previsão é de que a conclusão das obras atraia um público ainda maior no empreendimento, aumentando o número de visitantes de 500 para cerca de 1.200 por final de semana.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória