São Mateus terá primeira usina flutuante do Espírito Santo
Mais de 17 mil pessoas passaram pela área da feira durante os três dias de evento, que foi iniciado no último dia 27 e encerrado neste sábado, dia 29. A expectativa era atrair um público estimado em 15 mil pessoas, número superado logo no início do terceiro dia.
A feira, que foi realizada em São Gabriel da Palha/ES, é reconhecida como a maior do agro capixaba.
Em sua terceira edição contou com 65 empresas expositoras, distribuídas em 86 estandes, que apresentaram o que há de melhor no mercado, em termos de maquinários e equipamentos, insumos, tendências tecnológicas e produtos financeiros.
“A palavra de ordem é gratidão”, afirma o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, reiterando os agradecimentos ao público recorde que foi registrado na Feira de Agronegócios Cooabriel-2023.
Por reunir em um só ambiente, uma grande variedade de produtos e serviços, o evento possibilita excelentes oportunidades de negócios.
“O produtor sempre está à procura de novidades e ele encontra na nossa feira. Todo o norte do Espírito Santo se movimenta, com a certeza de bons negócios”, disse o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.
Os irmãos e sócios Ivan José e Ivão Sartori, cooperados da Cooabriel e produtores em São Gabriel da Palha, visitaram a feira na manhã de sábado.
“Temos uma sociedade familiar e viemos em busca de condições especiais. Encontramos o que procurávamos. A feira está sensacional”, elogiou Ivan.
Ainda durante o evento, foi anunciada a data da próxima edição, que acontecerá nos 25, 26 e 27 de julho de 2024.
O diretor secretário da Cooabriel, Jonathan Rondelli, ressalta que a Cooabriel realizou o evento já pensando na próxima edição, em fazer maior e ainda melhor.
“Quem visita a feira tem a certeza de que irá adquirir novos conhecimentos. Resumo essa feira com uma palavra: oportunidade”.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória