Feira de Agronegócios Cooabriel: 10 dicas para fazer uma sucessão familiar de sucesso no campo
Com recorde de público foi encerrado o segundo dia da Feira de Agronegócios da Cooabriel. O evento, que já havia superado os números do primeiro dia da feira em 2023, reuniu mais de 8.600 pessoas nesta sexta (26).
Reunir produtos e tecnologias em um só ambiente e fomentar negócios: este é o grande objetivo da feira, que neste ano chega à sua quarta edição. Um fator de destaque é tornar acessível as tecnologias, produtos e serviços do mercado para todos os produtores, seja de pequeno, médio e grande porte.
O vice-presidente da Cooabriel, Onivaldo Lorenzoni, ressalta que o propósito da cooperativa é trazer as melhores marcas e parceiros, para criar um ambiente de bons negócios.
“O propósito da Cooabriel é variar a oferta de produtos e tudo isso com preços mais acessíveis. E as oportunidades são criadas não apenas com máquinas, equipamentos e insumos, mas também com produtos e serviços financeiros. As expectativas estão sendo correspondidas, o público tem comparecido e feito suas compras. O objetivo da feira é justamente que os produtores comprem bem e sintam-se satisfeitos com os negócios realizados durante a feira”.
Mas além das negociações, o público presente no segundo dia de evento teve a oportunidade de participar de uma programação variada, com destaque para o Encontro Capixaba Mulheres do Agro, que reuniu a palestrante Rejane Novello e as empreendedoras Adelma Grigoleto Bissoli e Luiza Bonomo Trés.
Além de discutir empreendedorismo e liderança feminina, a programação contou com apresentação de dança e de stand up, com o humorista Haeckel Ferreira.
Contar com atrações variadas é uma das marcas da Feira de Agronegócios, pensada para levar oportunidades, conhecimento e entretenimento para o público.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória