Uma vista de cápsulas de café, em uma máquina de café Coffee B da marca Migros Cafe Royal, em exibição em uma conferência de mídia da Migros, em Zurique, terça-feira, 6 de setembro de 2022. A varejista suíça Migros disse na terça-feira que está lançando uma cafeteira- sistema de fabricação projetado para substituir cápsulas que produz milhares de toneladas de resíduos em todo o mundo a cada ano.
A cooperativa disse que suas cápsulas esféricas – descritas como “bolas de café” – são totalmente compostáveis, ao contrário dos recipientes de plástico e alumínio popularizados por sua rival Nestlé sob a marca Nespresso há 36 anos. (Michael Buholzer/Keystone via AP) A Associated Press
A varejista suíça Migros diz que está lançando um sistema de fabricação de café projetado para substituir as cápsulas, que produzem milhares de toneladas de resíduos em todo o mundo a cada ano.
BERLIM – A varejista suíça Migros disse na terça-feira que está lançando um sistema de fabricação de café projetado para substituir cápsulas que produzem milhares de toneladas de resíduos em todo o mundo a cada ano.
A cooperativa disse que suas cápsulas esféricas – descritas como “bolas de café” – são totalmente compostáveis, ao contrário dos recipientes de plástico e alumínio popularizados por sua rival Nestlé sob a marca Nespresso há 36 anos.
A Migros disse que suas bolas de café são envoltas em uma capa fina e sem sabor à base de algas marinhas que pode ser descartada com o café gasto após o uso.
A empresa disse que o sistema CoffeeB, que também possui uma cafeteira especial, será lançado primeiro na Suíça e na França este ano, seguido pela Alemanha em 2023.
Fonte: https://abcnews-go-com