E o cliente, é um mero detalhe? O desenvolvimento, e prosperidade das empresas sempre dependeu e irá depender das relações honestas e transparentes com o mercado (clientes, pessoas, pacientes, alunos, usuários,etc). Como podemos reagir à noticia acima publicada no Jornal A Tribuna? Estamos entregues à própria sorte? Onde estão os órgãos reguladores que possam através dos instrumentos legais dar segurança ao público, aos clientes destas organizações que são treinadas para enganar?
Precisamos ficar de olho, não podemos dar espaço aos “espertos”, pois justamente eles é que tem levado o nosso país para o nível de subdesenvolvimento que encontramos hoje. Por falar em “espertos”, você caro leitor, sabe quantos prêmios NOBEL o nosso país já conquistou até hoje? (Zero), Sabe a nossa posição em termos de número de homicídios por 100 mil habitantes? R: Um dos piores do mundo. Sabe quanto custa manter um preso na penitenciária, e quanto custa um aluno no ensino fundamental da escola pública? Veja, e depois conversaremos. Bom fim de semana (se possível).