GESTÃO NA COMUNICAÇÃO

Na metade dos anos 2000 iniciamos um projeto de Gestão Estratégica na Radio Santa Cruz no RN. Como toda experiência real, aprendemos muito com a possibilidade de formar uma nova forma de pensar o rádio no interior do estado. Neste projeto a mudança começou na cabeça das pessoas e também na forma de gerenciar esses talentos locais a partir da atuação de Albenise Reny, que além de gestora também tem um programa de sucesso na emissora.

A tecnologia teve um papel fundamental, pois com a entrada da internet, a transmissão dos programas da radio foi expandida ao infinito e este é o milagre da tecnologia. No campo físico aconteceu sob aprovação e investimento de Iberê Ferreira de Souza, diretor da empresa,  a troca dos transmissores para um modelo mais potente alcançando um raio de 200 km para uma transmissão com qualidade e interação com o público ouvinte.

Por volta de 2008 iniciamos uma experiencia com um programa semanal focado na gestão de empresas chamado ESPAÇO EMPRESARIAL – este programa durou 1 ano e somente foi desativado pela absoluta falta de tempo para dar continuidade ao belo projeto.

Com uma programação bem diversificada a Radio Santa Cruz cumpre um papel muito significativo na visão sustentável do municipio – Atua com profundidade no papel social e cultural dos cidadãos levando informações e defendendo seus interesses no ambiente. Desenvolve um papel interessante na economia, com destaque para o programa que é feito na feira livre, todos os sábados, dando dinamismo ao processo de interação entre o agricultor e o comércio local, e sob o ponto de vista ambiental, cuida particularmente na vigilância dos possíveis impactos ambientais e também nas sugestões dos ouvintes e boas práticas no ambito regional.

No site da Radio Santa Cruz há também um link que conecta o nosso blog, divulgando as ações de gestão focada em resultados para os internautas e ouvintes da radio em todo o RN. Nossos parabens para a equipe de amigos e bons profissionais da emissora. Vejam mais no www.radiosantacruzam.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *