CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO – Fórum internacional em Vitória ES.

O Fórum Internacional de Criatividade e Inovação é o maior evento sobre o tema no Brasil. Através de uma abordagem única, o FICI discute como a Criatividade e a Inovação podem trazer resultados impactantes para o mercado corporativo, os setores governamentais e sociais e a educação no Brasil.

Reconhecido internacionalmente e contando com a presença de profissionais de renome e grande valor nacional e internacional de diversas áreas para compor o quadro de palestras, workshops e painéis, o evento apresenta ideias, conceitos e informações que tem produzido resultados constatados por empresas e profissionais em todo o Brasil.

Promovido pela Fundação Brasil Criativo desde 1999 XII Fórum Internacional de Criatividade e Inovação será realizado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, de 04 a 06 de setembro numa excelente estrutura que proporcionará uma experiência rica e única para seus participantes.

A Fundação Brasil Criativo vem desde 2000 atuando para tornar o conhecimento sistematizado sobre criatividade e inovação acessível para uma parcela expressiva dos cidadãos brasileiros, promovendo o pensamento criativo em todos os níveis da sociedade.

O Fórum Internacional de Criatividade e Inovação já está em sua 12º edição, tendo em média 865 participantes por evento. Sendo hoje o segundo maior Fórum no mundo a tratar os assuntos, Criatividade e Inovação.

A Fundação Brasil Criativo tem em seu histórico projetos de grande valor social como, por exemplo, – Projeto Mundo Silencioso (Resgate da autoestima, desenvolvimento da criatividade, mapeamento de talentos e inclusão social de Jovens surdos), Projeto Jovens Líderes (Desenvolvimento atitudinal de liderança e resgate da criatividade), Projeto Aracaju – Capital brasileira da Criatividade (Envolvimento dos cidadãos, instituições públicas e privadas no resgate do pensamento criativo em prol de soluções), Projeto Contadores de Estórias para o Mundo do Silêncio (Capacitação de pessoas de terceira idade para atuar como contadores de estórias utilizando a linguagem de libras).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *