Atendimento: “se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come” – sem alternativas!

Magical Snap - 2011.10.03 22.40 - 005Conversando com o amigo Ary Chamon da TECNOCLEAN, o mesmo me relatava uma grande insatisfação com a provedora multimídia, a famosa NET. Como cliente, se sentia chateado com a perda de tempo, informações desencontradas, erros no relacionamento com o cliente e sobretudo com a demora no atendimento (de qualidade ruim).

Relatei ao amigo que estava passando pelo mesmo martírio com a GVT, que promete o mundo inteiro para você e no final o que fica é um serviço de qualidade duvidosa. Tendo mudado de residência recentemente solicitei a troca e nova instalação ( já a vários dias), e até o momento NADA! E o interessante é o que esse fornecedor não dá a mínima para o nível de satisfação do cliente.

A experiência já vivenciada por vários brasileiros com esses novos e modernos serviços: internet, telefonia, tv por assinatura… entre outros é sabida ser de grande estresse tanto na hora de solicitar o serviço ou cancelá-lo.

Apesar da crescente expansão dos serviços de uma forma geral a qualidade não acompanhou o nível de interesse da população. Não estamos nem mesmo discutido o quanto é cobrado e nem mesmo se as fornecedoras estão entregando os MB que prometem entregar. Essa é uma outra discussão.

Pesquisa recente no site www.reclameaqui.com.br mostra-nos de forma clara que há uma grande insatisfação com esses serviços, hoje essenciais para os cidadãos brasileiros. O que você acha?

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