Esse tem sido o grande desafio de gerentes em todo o mundo – GERENCIAR O TEMPO, de forma a promover melhores resultados no âmbito da organização.
Apresentamos hoje um quadro com 12 dicas matadoras para servir de base para a produtividade no ambiente de trabalho. As dicas (regras fundamentais) são auto explicativas e por certo irão contribuir para uma gestão mais enxuta com menores índices de desperdícios deste que é um recurso vital – tempo perdido não volta mais!
Observa-se ainda que a Gestão do Tempo focada na melhoria contínua do trabalho (Kaizen do Tempo) tem uma grande ligação com a atitude gerencial e educação recebida e decisiva na formação do seu modo de liderança.
Erros na Gestão do Tempo poderão contribuir para ansiedade, estresse e outros comportamentos psicológicos danosos à saúde da liderança.
O Gerenciamento do Tempo é matéria obrigatória em nossos treinamentos da Gestão Empresarial focada em Resultados. Estude as 12 regras e coloque-as em prática – Sua Qualidade de Vida agradece.