Vamos ao evento:
QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: INDÚSTRIA E SERVIÇOS NUMA RELAÇÃO DE SUCESSO – 11 DE SETEMBRO 2019.
Sobre este evento
Alguns grandes desafios para gestores, empresas e organizações são:
- O crescimento dos serviços;
- A servitização da indústria;
- O desafio de proporcionar boas experiências a clientes;
- A digitalização dos serviços
- Cliente valorizando experiência
Compreender o binômio produto-serviços, a necessidade de projetar uma melhor experiência ao cliente, a digitalização de serviços como elemento de transformação, constituem fatores necessários ao planejamento e gestão dos serviços, sobretudo para profissionais e gestores que, educados numa lógica de manufatura, precisam compreender e descobrir caminhos para viver e conviver na atual lógica dominante de serviços.
É nesse contexto que a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) realiza o I Seminário ABQ-RN: Qualidade no século XXI, tratando do tema Qualidade e Experiência do Cliente: indústria e serviços numa relação de sucesso, e realizado pelo Sistema FIERN.
Sobre a ABQ
A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, composta por pessoas experientes e de reconhecida competência profissional em atividades relacionadas à engenharia da qualidade, à gestão da qualidade e à excelência na gestão.
A ABQ tem como Propósito “Contribuir para difundir a cultura da qualidade de modo a promover o desenvolvimento da sociedade brasileira”.
Participação Presencial:
Auditório FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Avenida Senador Salgado Filho, Lagoa Nova, RN 59075-900
Inscrições
https://www.eventbrite.com.br/e/seminario-abq-qualidade-no-seculo-xxi-natal-tickets-67474218203
PROGRAMAÇÃO: