Construção modular para as áreas de Saúde e Educação ganha destaque em evento em SP
O Distrito Anhembi recebeu em seu primeiro dia de atividades do 7º Congresso Latino-Americano de Steel Frame e Construção Industrializada experiências internacionais inspiradoras nas áreas da saúde e educação. O painel “Construção Industrializada na Saúde e Educação: Otimização de Tempo e Rentabilidade” contou com a participação de especialistas para discutir as demandas específicas dessas áreas críticas, apresentando como os métodos industrializados podem acelerar a entrega de empreendimentos e reduzir custos, sem comprometer a qualidade e a segurança das obras.
A arquiteta Helena Rodrigues, conhecida como Dama do Gesso, foi uma das palestrantes do painel. Formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ela possui mais de 15 anos de know-how em construção a seco, tendo sido pioneira no cenário nacional do Steel Frame. Helena tem um histórico impressionante, com projetos significativos como o Parque Olímpico do Rio de Janeiro e a reforma do Estádio do Maracanã, totalizando mais de R$150 milhões em obras e 190.000 m² construídos.
Jonathan Munoz, CEO da CNM Constructores no Peru, também compartilhou sua expertise, trazendo uma perspectiva internacional ao debate. O painel incluiu discussões sobre o case de sucesso da construção modular aplicada em saúde e educação, apresentando a experiência da CNM e os benefícios dessa abordagem inovadora.
Serviço
O que: 7º Congresso Latino-Americano de Steel Frame e Construção Industrializada; 7ª Expo Experience de Construção Industrializada
Quando: dias 24 e 25 de outubro
Onde: Distrito Anhembi
Realização: Take Comunicação e Eventos (55 11 98559-5353)
[email protected]