Empresa alemã investe em centro de formação para sistemas de montagem e logística no Brasil
A Bölhoff, multinacional alemã que trabalha com sistemas de fixação e montagem, anuncia a criação de uma nova área de Tecnologia e Fixação no Brasil. A unidade, localizada em Jundiaí (SP), será voltada exclusivamente para atendimento e suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo serviços de assistência técnica para as soluções da companhia, para os clientes de todo o território brasileiro.
Além disso, vai oferecer treinamento com certificação técnica para os colaboradores dos clientes, abrangendo soluções de rebitagem manual, com controle de processo e automática. A empresa promete ter à disposição um amplo inventário de peças, para um atendimento pós-venda ágil e eficiente. “Estabelecemos uma nova área com recursos e uma equipe de profissionais qualificados, prontos para oferecer suporte técnico, tanto remoto quanto presencial, nas instalações do cliente”, afirma Marco Pellizzon, diretor-técnico da Böllhoff Brasil. Como exemplo, ele cita que “as questões relacionadas a máquinas rebitadeiras podem ser resolvidas à distância ou diretamente no local”. Também garante que a empresa está apta a capacitar a equipe do cliente, “garantindo que os profissionais estejam habilitados a lidar com as questões técnicas necessárias prontamente”, acrescenta.
A ideia, em resumo, é que o novo local seja uma espécie de “Centro de Formação” em sistemas de fixação. As técnicas incluem práticas de manutenção preventiva que ajudam a prolongar a vida útil das ferramentas, com objetivo de otimizar custos e minimizar paradas inesperadas nas operações. “Estruturamos um espaço que reúne os recursos necessários para oferecer um pós-venda e suporte técnico de excelência aos nossos clientes no Brasil, reafirmando nosso compromisso de fornecer um atendimento qualificado, alinhado aos padrões globais de qualidade do Grupo Böllhoff”, destaca Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil.