Empresa capixaba facilita compra de lotes para o produtor rural

Alex Pandini

Loteamento Flora Park II, em Nova Venécia. Foto divulgação.

 

Incentivar produtores rurais a investir em lotes da empresa. Esse é o objetivo do Programa Produtor Rural, idealizado pela empresa capixaba Lotes CBL. Há três anos no mercado, em 2023 projeto obteve o melhor desempenho com faturamento de R$ 4,9 milhões.

 

O Programa Produtor Rural é para quem deseja investir e aumentar o patrimônio. A compra do lote é efetuada com parte da produção e da colheita do agricultor.

 

OS MAIS PROCURADOS

Os empreendimentos mais procurados foram Lagoa Park 3, em Linhares e Flora Park 2, em nova Venécia. Juntos, são responsáveis por 90% do resultado em 2023 dessa modalidade.

 

Felipe Coelho, gerente da regional norte da CBL. Foto divulgação.

 

Felipe Coelho, gerente regional Norte, explica as razões do bom desempenho. “Temos um grande volume de empreendimentos no interior do Espírito Santo, e essas áreas possuem uma matriz econômica muito baseada no agro. É esse o setor que movimenta toda a economia de municípios como o de Nova Venécia. Nosso objetivo com o programa é personalizar a oferta do lote para que o nosso cliente tenha ainda mais tranquilidade e segurança em sua compra”.

 

AMPLIAÇÃO

Devido aos resultados e adesão dos produtores rurais, em 2024, a empresa irá intensificar os investimentos no programa Produtor Rural. “Entendemos que o município de Linhares também nos recebeu muito bem – enxergamos um enorme potencial na região”, aponta Felipe Coelho.

Foto de Alex Pandini

Alex Pandini

Alex Pandini é jornalista, tem 53 anos e mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.