Empresa capixaba investe em edifício boutique em Lisboa

Alex Pandini

Foto divulgação.

 

Uma proposta única que une história, arte e modernidade está sendo desenvolvida pela capixaba Invite em seu novo empreendimento, em Lisboa. Localizado em um palacete do início do século XX, um dos últimos exemplares da arquitetura Art Nouveau na cidade, o Camilo, 25 é um edifício boutique que traz conceito diferenciado, que alia o modelo de negócio smart use com a comercialização de frações compartilhadas para uso exclusivo em períodos do ano previamente agendados, e unidades integrais, possibilitando a aquisição convencional por um único proprietário. No modelo de smart use, serão 11 cotas por apartamento.

 

Cecília Zon Rody Rogério, CEO da Invite, está à frente dos últimos preparativos para o lançamento do empreendimento, previsto para o mês de março. O projeto ainda conta com esculturas da artista plástica capixaba, que tem avós portugueses,  Ana Paula Castro, inspiradas na obra de Camilo Castelo Branco, para compor a fachada do imóvel histórico, aliando tradição e modernidade.

 

As irmãs Bruna e Paula Rody, da Inspira, assinam o conceito do Camillo,25,  trazendo como marca a dualidade entre o passado e o presente. “A dualidade do conceito também é reforçada com os interiores minimalistas propostos, garantindo atemporalidade e sofisticação e proporcionando um lifestyle que é a identidade de Lisboa, onde o antigo e o moderno se mimetizam na paisagem”, afirma Bruna.

 

Divulgação.

 

Em um cenário imobiliário em constante valorização, Lisboa se destaca como um polo de atração para compradores em busca de moradia permanente, estadias curtas ou longas, e investimentos rentáveis. Para Cecília Zon Rody, ao adotar o conceito de smart living, o Camillo,25 se alinha à tendência global de utilização inteligente de bens de luxo, oferecendo uma proposta prática e com excelente relação custo e benefício.

 

O edifício boutique contará com apartamentos de um a três quartos com suítes, além de duplex, com plantas flexíveis, que variam de 74 m2 a 230,68m2, atendendo às necessidades de diferentes estilos de vida.

 

É o setor da construção civil e do mercado imobiliário capixaba fazendo voos mais altos e chegando a Portugal.

Foto de Alex Pandini

Alex Pandini

Alex Pandini é jornalista, tem 53 anos e mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.