Dia das Mães: item de decoração personalizado emociona
O Dia das Mães está se aproximando. Então muitas pessoas saem em busca do presente perfeito para homenagear essa mulher tão especial. E uma opção que tem se destacado nos últimos anos são os itens de decoração personalizados, que trazem um toque especial e único para o presente.
Os itens de decoração personalizados podem ser encontrados em diferentes estilos e materiais, como quadros, almofadas e porta-retratos, entre outros.
Eles podem ser personalizados com fotos, frases, desenhos ou qualquer outra mensagem que represente o amor e a gratidão pelos cuidados e carinho das mães.
A artista plástica Julyana Ghisolfi afirma que esses presentes são muito procurados o ano todo. Mas que com a chegada do Dia das Mães a procura aumenta.
Originalidade
Para a artista além de ser uma opção criativa e original, os itens de decoração personalizados são uma forma de homenagear as mães de uma maneira única e especial.
“São uma forma de eternizar o afeto com arte”, afirma a artista que ainda complementa “eles podem ser utilizados para decorar a casa, o escritório ou qualquer outro ambiente, trazendo boas lembranças e emoções para quem os recebe”.
Um dos itens mais procurados, segundo Julyana, são os quadros tanto de mesa quanto de parede.
“A pessoa me traz uma referência e eu busco traduzir aquele momento em arte, guardando nela toda a história e a emoção” conclui.
Outra vantagem dos itens de decoração personalizados é que eles podem ser encontrados em diferentes faixas de preço, o que permite escolher um presente que se encaixe no orçamento de cada um.
Experiência única
No ano passado, a aposentada mineira Sandra dos Santos Martins se emocionou demais ao receber, lá em Passos (MG), um quadro muito especial. Na imagem, a filha e a neta, que hoje moram no Espírito Santo, foram desenhados bem juntinhos dela, em um banco no jardim da “vovó coruja”. O desenho foi encomendado na internet e enviado pelo correio.
“Minha irmã mais nova mora com mamãe e nos contou que ela não parava de chorar e tremer quando recebeu o quadro. Ficava beijando o vidro que protege o desenho e repetindo o quanto nos amava”, descreve a filha Priscilla.
A ideia do presente foi da pequena Luara, de apenas 1o anos. Assim que a menina viu a postagem no Instagram, lembrou da avó. “Eu sabia que ela ia amar”, contou a neta orgulhosa de ter acertado na escolha.
Por Leticia Vieira e Luciene Araujo