Mansão suspensa: cobertura na Praia do Canto será vendida por R$ 28 milhões
Reportagem: Maria Clara Leitão
Uma “mansão suspensa” de 862 m² privativo perto dos principais atrativos da Praia do Canto, em Vitória. Esse é o 495 Joaquim Lirio Carlos Madeira Residences, à venda por R$ 28 milhões. A cobertura suspensa faz parte do padrão de superluxo que tem crescido no Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
O empreendimento, que foi apresentado nesta sexta-feira (21), traz um amplo espaço, lazer privativo e uma vista 360° dos maiores encantos da natureza ao seu redor. Também traz ambientes e design pensados no projeto.
“O mercado de superluxo se mantém em alta. Sua clientela é mais exigente, tem muitas referências de bem viver e demanda por empreendimentos que ofereçam uma experiência completa, assim como o 495”, afirma Renato Aboudib Sandri, diretor da RS Construtora e Incorporadora.
Como é o interior do empreendimento?
O empreendimento terá dois apartamentos de 223 m² por andar, com quatro suítes, dois apartamentos Garden e uma única cobertura duplex.
O lazer reúne piscina aquecida com raia de 25 metros, piscina infantil, pool bar, deck molhado, salão de festas, fire pit lounge, gourmet lounge, solarium, game room, espaço grill, brinquedoteca e bike room.
Também conta com sauna úmida, sala de massagem, spa com sala de repouso e relax pool, quadra poliesportiva, playground e academia by Life Fitness.
Destaque, também, para a tecnologia eco friendly projetada para oferecer mais economia, funcionalidade e segurança aos moradores.
Também são presentes no empreendimento: captação e uso de águas para limpeza das áreas comuns e manutenção dos jardins, acessos com biometria facial; fechadura eletrônica das entradas social e de serviço das unidades privativas; e carregamento individual para veículos elétricos.
O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório DG Projetos dos arquitetos Diocelio e Bernardo Grasselli. O projeto de decoração das áreas comuns é assinado pela arquiteta paulistana Fernanda Marques e o projeto de paisagismo pelo paisagista Sergio Santana.
LEIA TAMBÉM: IR 2024: Receita abre consulta ao 2º lote de restituição nesta sexta-feira