Palestra de Claudia Benincá abre comemorações dos 42 anos da Épura
Nesta sexta-feira (06), as comemorações terão início com um café da manhã no restaurante Coco Bambu, no Shopping Praia da Costa, às 9h, para os corretores, e palestra de Claudia Benincá, especialista em Experiência do Cliente, com o tema “Fortaleça a sua marca no mercado imobiliário e transforme clientes em fãs”.
Cláudia Benincá é fundadora da Consult& E-Learning, especializada em consultoria, mentorias, palestras e treinamentos. Atua no mercado de Relacionamento com o Cliente há 20 anos e, nos últimos 5 anos, dedica-se aos temas de Experiência e Sucesso do Cliente em grandes players do mercado. Mineira de nascimento, Cláudia estabeleceu raízes no Espírito Santo. Desde o ano passado, enveredou pelo caminho digital, se tornando rapidamente uma referência em consultoria nas redes sociais, devido ao sólido trabalho desenvolvido anteriormente.
Entre os conceitos que aborda, fala da disrupção dentro das corporações, ou seja, a interrupção do curso de um processo de forma mais radical, a mudança de rumos. Para ela, não existe maior disrupção do que ser uma empresa centrada no cliente. “A disrupção se tornou uma nova condição permanente nos mercados modernos, principalmente a forma como o cliente descobre, avalia, compra e usa produtos e serviços”, afirma em suas palestras.
Ela segue o conceito de que os consumidores é que geram esses freios de arrumação e mudanças de rotas em mercados já estabelecidos, o que as startups fazem é fornecer ferramentas tecnológicas que servem a esses novos modelos de negócios. “A inovação em si não é a resposta, a chave é gerar valor para o cliente para se manter disruptiva e competitiva”, avalia Cláudia Benincá.
Entre os eventos da agenda comemorativa dos 42 anos da Épura, para fechar as comemorações, haverá um café da manhã no dia 13 de setembro, sexta-feira, com colaboradores de todas as obras, no empreendimento Liberty, na Praia de Itaparica, Vila Velha.